Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA PRENDE TRIO E RECUPERA TOYOTA HILUX ROUBADA EM COELHO NETO/MA


*Com informações da PM e do Portal Coelho Neto

Uma ação conjunta das policiais Civil e Militar na sexta-feira (15), resultou na prisão de três pessoas envolvidas com roubos e assaltos na região.
A prisão se deu quando um veículo Toyota Hilux placa NNI 1588 da cidade de Duque Bacelar, de propriedade do senhor Dedé, foi tomado de assalto na MA-034, entre as cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar, por dois indivíduos amados com um revólver calibre 38, identificados por Francisco da Silva Magalhães, vulgo “Pequeno”, residente no Bairro Olho Daguinha, e por Carlos Daniel Torres Campêlo, natural de Teresina – PI, mas residente há pelo menos três meses no Loteamento Bonsucesso. Carlos Daniel, segundo informações da polícia, responderia por outras ocorrências e estaria foragido.
Durante a abordagem Carlos Daniel consegui fugir do cerco policial e apenas “Pequeno” foi levado para o distrito policial e autuado pelo Delegado titular, Dr. Sidney Tenório, por crimes de roubo majorado e porte de arma. “Pequeno” também relatou que o veículo seria uma encomenda a ser repassada para um cigano.

Em busca na casa alugada onde estava morando Carlos Daniel, os policiais encontraram a sua esposa, Carla Daniela Gonçalves de Sousa, que logo foi presa e autuada em flagrante por posse ilegal de arma e munição.
Por todo o dia, policiais continuaram as buscas para capturar o restante do bando. Já no início da noite os policiais prenderam José Francisco Reis, vulgo “Chico Doido”, que, segundo a PM, daria apoio logístico ao grupo.
Em outro ponto da cidade, na casa de mais um suspeito de integrar o bando, policiais encontraram chaves e alguns acessórios de motocicletas.
Participaram da operação os policiais da 3ª Companhia do 2º BPM, Sgt Vânia, Cb Jeias, Sd Matos, e Sd Alves Júnior; do Distrito de polícia civil participaram os agentes Albino, Durlan, Daniel, Elielson.

MAIS IMAGENS FEITAS PELA POLÍCIA:




Comentários

  1. quero comentarios do assassinato no bacuri hojo dia 18/05/2015 vcs,estão ficando disatualizado,,,,cade gente gente mostrem a foto do cara...estou aguardando

    ResponderExcluir
  2. Eita Buriti véia que não tem jeito...tiraram o delegado porque vivia fora de nossa cidade, trouxeram mais policiais e menos de dez dias dois assassinatos...tem jeito não, pode é botar e trazer policia! Falar nisso cadê o ACORDA BURITI, parece que DORMIU

    ResponderExcluir
  3. Sr. Anônimo você procura cadê o ACORDA BURITI parece que dormiu o ACORDA BURITI dormiu e estrou em estado de coma na UTI ele só acorda para defender o Sr. Juiz Jorge Leite puxa saco né. quem não tem competência não se estabelece só puxa saco.

    ResponderExcluir
  4. pudera ta acontecendo tudo isso em nossa cidade, o juiz tem um policial 24 horas com ele e o promotor também tem um policial, e pra nóis tem dois policiais pra 27 mil buritienses. quem tem poder pode quem não tem se sacode!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE - OPERAÇÃO POLICIAL MIRA DESARTICULAÇÃO DE GRUPOS CRIMINOSOS EM BURITI-MA

  M andados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos na cidade contra envolvidos em tráfico e homicídios.  Operação da Polícia Civil foi realizada em Buriti — Foto: Divulgação/Polícia Civil     Uma grande operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (5) em Buriti-MA, na região Leste do Maranhão. Sob o comando da Polícia Civil, a ação cumpre 24 mandados de prisão e de busca e apreensão, visando desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes violentos que têm causado preocupação aos cerca de 30 mil moradores da cidade.     A operação se concentra em diversos pontos do município, com foco no povoado Poço Verde, onde foram apreendidos mais de R$ 50 mil e armas de fogo. Até o momento, duas prisões foram confirmadas.     A mobilização policial faz parte de um esforço coordenado para combater organizações criminosas que ameaçam a segurança pública local.      O impacto das ações...

VIOLÊNCIA SEM FREIO EM BURITI-MA: Empresário é morto em assalto e escancara a insegurança no município

   Buriti-MA amanheceu em luto e indignação após mais um crime brutal. Na noite de ontem, sexta-feira 31/1, o empresário Antônio Carlos de Oliveira da Costa, 47 anos, foi assassinado durante um assalto em sua residência, no povoado Bezerra. Ele estava com o filho quando dois criminosos armados invadiram a casa exigindo dinheiro. A vítima foi baleada e morreu após ser socorrida. Momento da chegada da vítima ao hospital municipal - Foto: Reprodução.    O crime expõe a crescente sensação de insegurança na cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas as buscas até agora não localizaram os criminosos. A violência vem se tornando rotina em Buriti, sem uma resposta eficiente das autoridades.    É urgente que o município tenha uma Secretaria Municipal de Segurança Pública com orçamento próprio, capaz de articular políticas de prevenção e combate à criminalidade. Medidas como patrulhamento ostensivo, videomonitoramento e investimento em inteligência policial e na Gua...

VICE-PREFEITO DE BURITI-MA E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA MA-034

   Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, por volta das 14h30, o vice-prefeito de Buriti-MA, Jenilson Gouveia, e sua esposa, Shirlyane Gouveia, se envolveram em um acidente na rodovia MA-034. O veículo em que estavam saiu do asfalto e colidiu violentamente com um poste, derrubando-o. Os airbags do carro foram acionados, evitando ferimentos mais graves. Shirlyane sendo socorrida por populares.    Em conversa com o editor-chefe do Correio Buritiense, Shirlyane Gouveia confirmou o ocorrido e revelou que estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ela explicou que tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle do carro, o que resultou na colisão. Shirlyane chegou a desmaiar devido ao impacto.    O casal foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em Chapadinha. Após avaliação, ambos foram liberados e já se encontram em repouso em sua residência, sem ferimentos graves.    A situação reacende o alerta sobre as condições ...