Acompanho a vida nacional no Brasil e no Mundo a fim de atualizar-me dos acontecimentos aqui e no orbe universal buscando já quase totalmente sem humanidade e algo de bom esteja acontecendo em prol da humanidade. De Fato é uma trágica realidade aqui e alhures. Deparei-me com uma manchete nos principais Jornais do país afirmando que "A anistia aos condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 virou moeda de troca para a direita apoiar o candidato da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) à sua sucessão."
Sempre buscando estar atento às notícias da minha Buriti querida, vejo os comentários sobre as negociações a nível das nomeações para os cargos de comando da Prefeitura Municipal e constato com profunda tristeza a mesma prática tendo em vista a mudança de comando do Poder Executivo local a partir de 1° de Janeiro vindouro, tudo exatamente igual, isto é, a esmagadora maioria exigindo sua nomeação para um cargo de comando especialmente.
O Prefeito Eleito vai sentir arder a massa Encefálica para contemporizar a situação a fim de poder executar a sua programação para melhorar a vida de todos de acordo com suas promessas e tomara que consiga cumprir as suas metas essenciais e salvar a cidade do caos em que se encontra! Eu continuarei sonhando e tentando dar a minha contribuição no sentido de mudar o mal costume, extinguir A MOEDA DE TROCA NA POLÍTICA e IMPLANTAR o verdadeiro EXERCÍCIO DA CIDADANIA. Que o Senhor nosso DEUS nos Ajude, pois para Ele Nada é Impossível!
SOBRE O AUTOR
- É buritiense, ardoroso amante da sua terra, deu seus primeiros passos no velho Grupo Escolar Antônia Faria, cursou o Ginásio Industrial na Escola Técnica Federal do Maranhão e Científico no Liceu piauiense e no Liceu maranhense, bacharelou-se em Direito pela Faculdade de Direito/UFMA, é advogado inscrito na OAB/MA, ativo, Pós-graduado em Direito Civil, Direito Penal e Curso de Formação de Magistrado pela Escola de Magistrados do Maranhão, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, aposentado, exerceu todos os cargos de comando da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, incluindo o de Secretário. Detesta injustiça de qualquer natureza, principalmente contra os pobres e oprimidos, com trabalho realizado em favor destes, inclusive na Comarca de Buriti.
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.