THEO PRODUÇÕES REALIZA O 2º BAILE DO HAWAI DE BURITI

Lançamento Oficial do abadá do bloco Vem Comigo ocorre hoje (06/01)
A produtora Theo Produções e Eventos, em parceria com a Rocha Entretenimento, realizam na noite de hoje (06) o 2º Baile do Hawaí, no bar Recanto do Talarico, sob a animação das bandas Equipe Ultra Som e Pra Mexer, que prometem uma “swingueira” que vai sacudir os participantes do baile.



Além do Baile, será lançado, nessa noite, o Abadá oficial, com todos seus patrocinadores, do Bloco carnavalesco Vem Comigo.
O Abadá do Vem Comigo, que este ano tem o lema criativo e empolgante “Sou buritizeiro”, já havia sido apresentado aos carnavalescos, mas faltava o lançamento oficial porque os patrocinadores ainda não tinham fechado parceria com os organizadores do Bloco.
A festa de lançamento também contará com adesivação de motos e carros.

Comentários

  1. O interessante caro Aliandro Borges é q a festa quem paga é a secretaria de cultura, digo o prefeito e promove um só bloco, não por a caso haja vista esse ser do núcleo do prefeito, enquanto isso os outros blocos capegam pra trazer uma inovação pro pior carnaval do brasil, sem o apoio forte de uma vaca leiteira que é a prefeitura municipal da terra dos buritizeiros...

    ResponderExcluir
  2. É IMPRESSIONANTE, MAS PESQUISA MOSTRA O PREFEITÁVEL ZUCA COM 18,85 PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO COLOCADO, O POVÃO TÁ QUERENDO MUDANÇA E PELO VISTO DE ACORDO COM A PESQUISA ESTAO OPTANDO POR ZUCA.É SE GANHAR ZUCA NÃO FAZ COMO NENEM MOURAO QUE SÓ PENSA NO BOLSO DELE.TE PEÇO CUIDA DESTE POVO QUE ESTAR SOFRENDO COM AS MAZELAS DESTE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí não me engana . Só está esperando a sua vez pra tirar a barriga da miséria , tem a mesma origem , vem da mesma escola . Eram companheiros , não lembra ou está se fazendo de esquecido (a) ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.