BRUTALIDADE: Duplo homicídio na zona rural choca moradores de Buriti-MA

Na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, um crime brutal abalou a cidade de Buriti, mais precisamente no povoado Salamanca, próximo ao Alegre. Dois corpos foram encontrados em uma cena horripilante que deixou a população atônita.

Os corpos foram identificados como sendo de Sebastião Oliveira, conhecido como César, e uma mulher identificada como Rosinalva Pereira (45 anos de idade). César foi encontrado nu, com o pescoço degolado, enquanto a mulher apresentava metade do corpo praticamente consumida pelo fogo. Próximo ao corpo de Rosinalva, uma moto também estava queimada supostamente pertencente às vítimas.

Rosinalva e César, vítimas de crime brutal.

Ainda não se sabe a motivação por trás desse ato de extrema violência, mas alguns moradores locais especulam sobre a possibilidade de ser um crime passional. As imagens chocantes do local do crime têm circulado pelas redes sociais, deixando a comunidade local em estado de choque.

Imagem forte: Corpo do homem.

Imagem forte: Corpo da mulher.

A polícia esteve presente no local para iniciar as investigações e colher evidências que possam ajudar a esclarecer o caso. A população de Buriti, que já enfrenta desafios relacionados à insegurança e violência, expressou sua indignação diante deste último episódio, clamando por medidas mais efetivas para garantir a segurança na região.

O caso continuará sendo investigado, e a comunidade aguarda respostas que possam trazer algum alívio diante da tragédia que assolou o povoado Salamanca.

Comentários

  1. Sinto saudade do Geraldinho, Policial Justo e competente no combate da criminalida.Buriti na época dele tinha paz.

    ResponderExcluir
  2. Os policiais de Chapadinha vieram passar em Buriti, os de Buriti saíram para passear também. Não prenderam o criminoso e nem descobriram quem praticou este duplo homicídio. Mais dois crimes na estática do Estado e o povo de Buriti chorando pedindo segurança.

    ResponderExcluir
  3. Buriti hj precisa de mudança geral que esses legislativo e judiciário não tão cervindo depende do povo criar vergonha na cara esse é o ano de mudanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter mudanças depende do povo, o de Buriti só mudam as coleiras, os CACHORROS SÃO OS MESMOS.

      Excluir
  4. mais um crime inpuni que nao vai dar em nada uma pulicia fraca que so serve pra prender moto velhas e mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Não vamos botar na prefeitura quem tá e quem já passou

    ResponderExcluir
  6. Não vamos botar na prefeitura quem tá e quem já passou

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, segundo relatos ouve castração ou não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.