PREFEITO DE BURITI-MA ANULA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

O prefeito de Buriti, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (vulgo Neném Mourão), publicou, na manhã de hoje (06), Decreto Nº 005/2012 que anula o concurso Público de Buriti-MA. Em seu Decreto, o prefeito evoca a súmula 473 do Supremo Tribunal Federal (STF), justificando que pode anular seus próprios atos quando “elevados de vícios que os tornam ilegais”.
A Prefeitura de Buriti (MA) havia aberto concurso público para preenchimento de 166 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variavam de R$ 622 a R$ 3.815.
No último dia 02 de julho a empresa Somar Consultoria e Assessoria, responsável pela realização das provas, publicara o edital com o resultado parcial das provas objetivas (1ª fase) do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriti – MA.
Veja o Decreto abaixo.
1ª página

2ª página

3ª página

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei Muito satisfeita pela atitude do atual gestor municipal de Buriti-MA.Esse concurso foi muito cheios de pequenos detalhes que deixaram a desejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ FICOU MUITO SATISFEITA PORQUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PRA PASSAR E NUNCA VAI TER!

      Excluir
    2. pessoas como vc são inuteis sem competência pra nada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma vergonha,tu e esse prefeito ladrao,se ela ia ser passada pelo neneme denunciou é´uma pessoa honesta babao!

      Excluir
  4. PREFEITO OS PARENTES, ADERENTES, AMANTES, AMIGOS PRÓXIMA TEM QUE TER CAPACIDADE DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO, NÃO ESPERA QUE O NOME ESTE EM LISTA PRONTA.

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO TUA HORA VAI CHEGAR! UM PENA QUE AINDA VOU SENTIR PENA DE VOCÊ POR SER UM BURITIENSE COMO EU.

    ResponderExcluir
  6. boa noite!sou filho dessa pacata cidade,morei ai ate meus 18anos, hoje moro em manaus amazonas ha precisamente 23 anos,hoje numa corrida desesperada em busca de noticias dos meus familiares! que nao tenho nenhuma noticia a mais de vinte anos,e por incrivel que pareça agora nesse exato momento pesquisando no google,encontrei esse blog oqual peço ajuda!pra me ajudar a encontrar a minha familia,bom o meu nome e antonio francisco da conceiçao filho o meu pai e antonio francisco da conceiçao (antonio sipriano) a minha mae e tereza pereira da silva, tenho quatro irmaos! sao eles francisco edilson, jose antonio, benedito fabio e fabia de fatima, quem tiver qualquer informaçao por favor me contate! por telef: (92) 8240-2155 (92)9308-8831 (92)9988-5828, ou endereço eletronico,antoniofilho69@hotmail.com (facebook )antoniofilho69@hotmail.com ou ainda pelo afilhoa@gmail.com desde ja agradeço quem me der essa maravilhosa noticia

    ResponderExcluir
  7. Gostaria saber como fica as pessoas que se inscreveu no concurso fica assim mesmo so no prejuizo

    ResponderExcluir
  8. Para mim, foi a pior organização que já. E olha já fiz concurso pra caramba. E odinheiro da inscrição, vão devolver?
    Eliseumar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito éum incopetente!um verdadeiro regressor!

      Excluir
  9. GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR? NÃO VÃO DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO E NEM FAZER OUTRA PROVA, E CONTRATAR UMA EMPRESA DE QUALIDADE? NÃO PODEMOS FICAR NESSE PREJUIZO NÃO>

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se o CORREIO BURITIENSE É DIRECIONADO SÓ A ASSUNTOS ESTRITAMENTE POLÍTICOS, CERTO QUE A POLITICA NORTEIA TODO O MUNDO, E A população deve estar informada o que acontece em seus bastidores. Mas o que me fez vir aqui foi saber se tinha alguma noticia relacionada ao assassinato de DIEGO, certas atrocidades estão acontecendo nesta pacata cidade que é BURITI, e que está deixando a população assustada. Então meu caro amigo não esqueça de postar os fatos que circundam nossa amada e querida cidade.

    ResponderExcluir
  11. Concursos Públicos hoje em dia, são sinônimos de "molecagem". Esses prefeitos deveriam tomar vergonha na cara deles, ao invés de achar que as pessoas são otárias, pois os únicos moleques na história são eles e essas empresas fajutas e vendidas. Depois veem com as histórias mais lindas do mundo em forma de decreto de anulação, sendo que tudo isso não passa de combinações entre as prefeituras e as empresas, que certamente só pensam no dinheiro já recebido e não na dignidade das pessoas, porque eles mesmos não tem dignidade alguma!

    ResponderExcluir
  12. Senhor Aliandro... gostaria de saber porque alguns comentarios que eu posto vc remove????????? o que eu falo é mais pura verdade... ja ta na hora desse prefeito ter o que mereçe!!!!!! obg!!!!

    ResponderExcluir
  13. Um prefeito desse que nem consegue realizar um concurso, mereçe governar uma cidade? faça- me um favor, muita incompetência sabia que eu vou atrás dos meus direitos, pois como didadão tenho e sei disso, peço atenciosamente a todas as pessoas que passaram no concurso, pra entramos na justiça. pois, não podemos pagar pelos erros de pessoas burras.. pois ninguem é otário pois gastamos muito tempo estudando pra nada? então peço as pessoas aprovadas que busquem seus direitos vamos processar a prefeitra de burite-ma por constragimento!

    ResponderExcluir
  14. e o meu dinheiro, quem vai devolver?

    ResponderExcluir
  15. Motivos pra essa anulação ñ faltam, mas o dito prefeito deveria ter feito isso no dia da prova, qi foi um fiasco: pergunta sem resposta, resposta sem pergunta, gabarito xerocado. Mas, claramente, o maior prejudicado é o candidato que estuda e se esforça pra ter a garantia de um concurso público e é manipulado por um gestor que talvez ñ tenha nem o mobral. MAs na terra de Sarney é assim mesmo. Tudo pode!

    ResponderExcluir
  16. Concurso Público, principalmente os municipais virou sinônimo de voto. É por isso que nada funciona neste país!!! se o voto fosse realmente democrático, ñ obrigatório, se ñ fosse dada tanta moral e moleza pra político sem caráter, o voto não seria comercializado e concurso público ñ seria moeda de troca.

    ResponderExcluir
  17. senhor prefeito o que vc estava querendo era so arecarda o dinheiro dos candidatos para fazer caixa 2 nas proximas eleiçoes se alguem erro foi vc por nao preucura uma empresa como bons antecedantes agora do nada vc iventa essa anulaçao para prejudicar os candidatos aprovados com certeza para nao prejudicar a sua panelinha que nao deve ter passado por falta de capacidade as pessoa que nao possaram numa prova daquela pode usa orenhas de burro e vc preucure outra forma de estorqui o povo seu nenem mourao essa goupe de concurso antes das eleiçoes so da par isso manter campanhas de politicos sem escrupulos

    ResponderExcluir
  18. O PREFEITO NAO QUERIA UM CONCURSO E SIM ARRUMAR VERBAS PARA AS PROXIMAS ELEIÇOES E AI PREFEITO BANDIDO O DINHEIRO FOI SUFICIENTE JA QUE TEVE MUITOS CANDIDATOS QUE SE ESCREVERAM PARA PODER MANTER A SUA CAMPANHA POLITIQUEIRA VC TA PENSANDO QUE SOMOS IDIOTAS NEM FOSSE VAI SE LASCAR? ME DE A RESPOSTA POIS ESTOU AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  19. Já não basta o dinheiro da prefeitura ainda vem roubar o dinheiro de quem já tem tão pouco.

    ResponderExcluir
  20. É uma pena que as coisas nesse país não são mais levadas a sério, nem mesmo na hora de se "oferecer" um emprego onde as pessoas possam trabalhar e receber dinginamente por tal serviço prestado. Esse prefeitinho merece uma resposta da população buritiense nas próximas eleições. Não sou buritiense mas fiz a prova e fui classificado. Gostaria muito de prestar serviço nesse municipio, de contribuir de forma direta para a melhoria educacional de Buriti, mas,infelizmente o gestor optou por anular o conscurso. Agora ele terá mais dinheiro pra gastar na campanha politica, comprando a consciência das pessoas às custas do dinheiro das inscrições, que com certeza foi um combinação entre ele e a empresa responsável pela realização do concurso

    ResponderExcluir
  21. correio buritiense griado para masacrar o prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego todos os comentários contra o prefeito ( Nenem mourão) e a empresa (Somar)e faço um pequeno comentário; Acredito q se o voto ñ fasse obrigatorio igualmente nos Estados Unidos,ñ existia esses politicos corruptos, devotos do dinheiro público,os concursos públicos esta se tornando em todo Brasil sinônimo de inriquecimento ilícido, pra obter estátus na sociedade consumista, bens matérias, bancar campanhas politicas, e outros, e o pobre cidadã q estuda pra passar dignamente, é tarchado de palhaço,troxa entre outros adjetivos pelas empresas conivêntes com os gestores municipais(Prefeitos e Vereadores), pois já esta virando moda,Buriti Ma, Santa Quitéria Ma. Vargem Grande ma. todos aconteceu o mesmo, e em Caxias Ma. no concurso de lá pra passar vc deve fazer duas provas sendo 1 de manhã e outra á tarde e só passar quem fizer 70% em cada prova, então até aonde vão esses devotos do nosso dinheiro?

      Excluir
  22. E o concurso do Buriti de 2012 como esta o andamento do mesmo e como faço para ver a lista de aprovado.
    Uma pessoa me disse que estão chamado os aprovado da lista de 2012, você pode mim informar se essa história é veridica.

    ResponderExcluir
  23. Uma pessoa mim disse que estão chamado os aprovado do concurso de 2012, você achar que essa história e veridica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.