O FIFAGATE E O PIRIPAQUE DE RONALDO “FENÔMENO” NA COPA DE 98

O Fifagate pode explicar a birola de Ronaldo na Copa de 98?
Com esse escândalo internacional envolvendo a Fifa lembrei daquele episódio em que Ronaldo “Fenômeno” decepcionou o país na final da Copa de 1998, na França.
Até hoje ninguém sabe exatamente o que ocorreu com o camisa 9 da seleção brasileira. Foi a Nike que pressionou o jogador a entrar em campo de qualquer jeito? Foi um ataque epilético antes do jogo? Uma convulsão? Uma birola? Ou Ronaldo recebeu “algum” dos cartolas da Fifa para entregar o ouro à França, já que era o país sede da Copa?
Ronaldo sempre foi o queridinho dessa gente safada que dirige tanto a Fifa quanto a CBF. Aliás, é mais do que um queridinho: é garoto propaganda dessas entidades. Isso sem falar no que fez e faz pela multinacional Nike e vice-versa. E também sem falar no seu servilismo à Rede Globo, que pode ser considerada uma espécie de sócia do Fifagate.
Não tem como deixar de suspeitar que teve alguma vagabundagem por trás daquele maldito piripaque de Ronaldo no final da Copa de 1998.
Ainda mais com circo de horrores em que a Fifa se transformou há tempos, mas que só agora a podridão chegou ao conhecimento público internacional.
E a torneira do Fifagate não para de jorrar escândalos.
Quem sabe agora o Brasil e o mundo finalmente poderão tomar conhecimento sobre o que realmente aconteceu com Ronaldo “Fenômeno” naquele fatídico 12 de julho de 1998?
É aguardar e conferir.

Comentários

  1. Devemos lembrar tambem da simulada lesao de Neymar no jogo da copa em Fortaleza e aquele derrota pra Alemanha onde os jogadores mais pareciam estarem dopados... aí tambem tem mutreta!

    ResponderExcluir
  2. Neymar ou homem horrivel,se acha o cara,Davi luís meu jogador,,os outros só bosta,vagabundos,comprados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.