CÂMARA DE VEREADORES DE COELHO NETO REPROVA CONTAS DE 2010 DO EX-PREFEITO SOLINEY SILVA (PMDB)

*Do Blog do Joilson Oliveira
Prefeito Soliney Silva: A decisão da Câmara deve se tornar inelegível.
Numa sessão bastante concorrida, a Câmara de Coelho Neto rejeitou, em sessão extraordinária realizada de ontem (19), as contas do exercício de 2010 do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB). A Comissão de Finanças e Orçamento deu seu parecer desfavorável sob a alegação de que foram deixadas dívidas pelo ex-mandatário. 
O ex-prefeito Soliney Silva não compareceu a sessão, mas alegou em nota que seguiria a orientação de seu advogado não comparecendo à Câmara, falou ainda que entre outras coisas afirma que o processo “montado” pela Câmara apresenta completo descompasso constitucional, portanto, praticado em desrespeito as formalidade legais.
Ainda na sessão, quando fez uso da palavra o Vereador Rafael Cruz (PMDB), afirmou que o julgamento das contas do ex-prefeito seria um julgamento político e não técnico, segundo ele a gestão de Soliney não cometeu nenhum dolo, apenas erros formais, e encerrou sua fala dizendo que a comissão contábil errou em falar por várias vezes palavras que dão a entender que ainda se tem dúvidas em relação a gestão do ex-prefeito não tendo nada concreto.
Vereadores que votaram a favor do parecer:
Camila Liz - PROS
Marcos Tourinho - PDT 
Liza Pires - PC do B
Moabe Branco - PSD
Luiz Ramos - PSD
Júnior Santos - PMDB
Reginaldo Janse (Cará) - PMDB
Sillas do Louro - PMDB
Wilson Vaz - PT do B
Osmar Aguiar - PT
Vereadores que votaram pela manutenção do parecer do TCE/MA:
Rafael Cruz - PMDB
João Paulo – PMDB
O Vereador Dr Ricardo- PPS não compareceu à Câmara.


Comentários

  1. Gostei tinha um rei na barriga.Agora se fudeu.Ótimo vagabundo merece é Taca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.