O PT divulgou uma nota em que repudia o ataque a faca sofrido por Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República, durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.
"O Partido dos Trabalhadores preza pelo diálogo, tolerância e paz. Por isso, venho a público repudiar qualquer forma de violência. É preciso que todos os fatos com relação ao atentando desta tarde sejam apurados com rapidez e isonomia. Informo que o suspeito não é filiado ao PT", manifestou-se a presidente do PT-MG, Cida de Jesus.
Outras lideranças do partido também repudiaram o ataque, como Fernando Haddad, Dilma Rousseff, e a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann (PR).
Brasil 247
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.