Ex-prefeito Naldo Batista e empresário André Introvini se reúnem para discutir estratégias políticas visando as eleições de 2024 em Buriti/MA
O encontro entre o ex-prefeito Naldo Batista e o empresário do agronegócio André Introvini, na manhã desta sexta-feira 5/5, foi um mais um passo importante dado pela oposição buritiense. Os dois líderes se reuniram na fazenda de André para discutir assuntos relacionados à cidade e firmaram um compromisso de união para as eleições do próximo ano.
Buriti é uma cidade que tem enfrentado muitos desafios nos últimos anos, com uma gestão que, segundo muitos, tem deixado a desejar. Por isso, o encontro de hoje foi tão importante para os aqueles que desejam uma mudança no comando do Palácio Bernardo Almeida (Prefeitura Municipal).
Este não é o primeiro encontro entre os dois. Em novembro de 2022, ambos haviam tido uma conversa inicial para discutir assuntos relacionados à cidade de Buriti. Naquela ocasião, André Introvini já havia demonstrado sua preocupação com a situação de Buriti e manifestado seu interesse em um projeto político que pudesse trazer mudanças positivas para a cidade. Naldo Batista, por sua vez, também se mostrou interessado em uma possível união entre as lideranças da oposição.
André Introvini é um empresário bem-sucedido no ramo do agronegócio e tem se mostrado muito preocupado com a situação de Buriti. Ele convidou o ex-prefeito Naldo Batista para a reunião na sua fazenda, com o intuito de discutir ideias para melhorar a cidade e apresentar um projeto de união para as eleições do ano que vem.
Naldo Batista, por sua vez, aceitou o convite e se mostrou engajado no projeto de mudar o atual cenário político. Os dois líderes firmaram o compromisso de estarem juntos nas eleições de 2024 e, mais do que isso, de esforçarem-se para agregar mais pré-candidatos para chegar ao melhor nome que represente a união da oposição na disputa pela prefeitura da cidade.
Agora, resta esperar para ver os desdobramentos dessa união e quais frutos trarão para a cidade.
Que apesar do desastroso(corrupto e incompetente) governo atual, o povo Buritiense tenha sabedoria o suficiente para não voltar atrás recolocando este corrupto e os seus aliados no poder.
ResponderExcluirótimo lugar para os covardes fazerem generalizações,
ExcluirVota no liso novamente ele é candidato
ExcluirEstou com naldo e não abro
ResponderExcluirO melhor pra birite
ResponderExcluirSó um milagre para salvar Buriti. Jovens buritienses acordem a façam uma revolução.
ResponderExcluirnao voto em nenhum dessas lasmas todos corruptos prefiro votar em branco.
ResponderExcluirAntes Naldo do que Arnaldo 👏
ResponderExcluirSe Buriti reunir toda oposição contra a atual gestão, Arnaldo que se segure. O negócio vai ficar feio pra ti nego vei!
ResponderExcluirSeu André é um cidadão de bem, sempre ajudou quem precisa, tem um trabalho atuante muito bem na zona rural no qual os agricultores são muito gratos. Já fez por muitos o quê nenhum político fez. Naldo já fez por Buriti muito o que outros tiveram a oportunidade e não fizeram, esse é o diferencial dele. Tem seus defeitos e deixou a desejar, mais nada que não possa ser concertado. Dois grandes homens fortes que tem muito potencial . Deus abençoe o trabalho de vocês.
ResponderExcluirVou anular meu voto. Nem Arnaldo Cardoso e muito menos Naldo Batista, quem dirá esses gaúcho aí. Buriti Má se acabou, a safra de homem de bem não existe mais.
ResponderExcluirNaldo assuma seu filho .
ResponderExcluirUma vergonha essa dupla . O povo de buriti não merece
ResponderExcluireu ia votar no andre se fosse candidato mais se misturar com o naldo ja perdeu meu voto.
ResponderExcluirCombinando para destruir o resto da chapada
ResponderExcluirDifícil é acreditar que uma pessoa bem sucedida nos negócios e que ganha milhões por uma única safra vá abrir mão de cuidar dos seus negócios prá ganhar 20 mil bruto, líquido 14 mil por mês. Quando a esmola é grande o Santo têm que desconfiar.
ResponderExcluirImagino que esse gaúcho tenha muitas terras prá legalizar? E também muitas multas não aplicadas pelo município por desmatamento, pensem bem?
ResponderExcluirHoje em dia o município de Buriti é mais pobre do no tempo em que havia o Chapadão, não há mais bacuri, cajuí, murici, etc..., Devemos tudo isso a essas gaúchos "gente boa" trabalhadores. Cadê os pobres que criavam porcos, bodes, gados na chapada?
ResponderExcluirA produção de grãos aumentou no município do Buriti, e também, a fome e a necessidade que aumentaram junto com a violência que coincidem com a chegada do agronegócio Apartir do ano de 2.000. Esse André Introvini tem ajudado bastante a aumentar a pressão na zona urbana da cidade. Parabéns pelas milhares de toneladas de soja que ele produz.
ResponderExcluir