FORÇA TÁTICA DE CHAPADINHA PRENDE UM DOS ASSALTANTES E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO DE COMERCIANTE EM COELHO NETO
Nessa terça-feira 09 de maio, uma equipe do 16º Batalhão de Chapadinha (75km Buriti-MA) conseguiu capturar um dos criminosos que participaram do assalto ao Comercial JM, ocorrido na cidade Coelho Neto. O indivíduo foi encontrado na zona rural de Chapadinha, graças à persistência dos policiais. Com ele, foram recuperados quase R$70.000,00 que haviam sido subtraídos durante o assalto.
O crime ocorreu na cidade de Coelho Neto, cidade a 44km de Buriti/MA, onde dois assaltantes balearam gravemente o proprietário de dois supermercados em frente a uma agência bancária. Após o crime, os criminosos fugiram em direção a Chapadinha. A guarnição da PM recebeu informações de que os suspeitos estavam escondidos em uma área de mata fechada no povoado Tucuns.
Os policiais realizaram buscas na região e avistaram dois indivíduos que empreenderam fuga ao perceberem a presença dos PMs. Um dos assaltantes chegou a fazer menção de sacar uma arma, e os policiais efetuaram disparos para cessar uma possível agressão. O suspeito, identificado como Rafael Antonio de Sousa, foi alvejado na coxa e no braço próximo ao punho, mesmo assim, continuou a fugir. Ele foi finalmente capturado pela equipe policial.
Rafael foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para os procedimentos legais. Com a prisão, a equipe do 16º Batalhão de Chapadinha mostra mais uma vez sua marca registrada no enfrentamento à criminalidade na região.
Comentários
Postar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.