PRESSIONADO PELA PROMOTORIA, PREFEITO NENÉM MOURÃO RECUA E FAZ ACORDO COM MORADORES DE PINTADAS


O prefeito Neném Mourão, após audiência de conciliação, ocorrida  dia 14 de abril, recuo de sua posição intransigente em relação à área de 843 hectares, que foi alvo de uma ação desumana, patrocinada por ele e pelo proprietário Washington Nunes Rodrigues, conhecido na região como Cezinha. (clique aqui para saber mais)
Neném Mourão, suposto dono da propriedade, e Cezinha, o proprietário de papel da terra, depois de muita saliva gasta em discussão, concordaram em vender a fazenda aos moradores do povoado Pintadas. Além do acordo da venda da terra, os sócios também liberaram a área para que os moradores possam cultivar, já de imediato, até que a compra seja concretizada.
Participaram da audiência o novo promotor de Justiça da comarca de Buriti, Dr Clodoaldo Nascimento Araújo, o prefeito Francisco Evandro Costa Mourão e seu advogado, Washington Nunes Rodrigues (Cezinha), o presidente da Associação de moradores do Povoado Pintadas (AMP), Jesus Silva, e o padre Francisco das Chagas (Pe. Chagas).

Comentários

  1. Como se não bastasse o precário atendimento que o prefeito oferece na saúde , o constrangimento não termina quando os nossos parentes ou amigos são mortos por esse mau atendimento . Ao enterrá-los passamos pelo mesmo vexame . O cemitério está cheio de mato , de ratos , escorpiões e pra piorar tem até cobras , que são atraídas pelos roedores . Embora , para fazer um serviço de capina seja mais barato que que alguns mimos de uma de suas raparigas , o nosso gestor prefere a segunda opção .Isso é uma vergonha ! - A moda agora é desfilar pela cidade à cavalo (de raça), enquanto o povo sofre à espera de soluções dos mais simples problemas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.