OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR, QUE APREENDEU 75 PEDRAS DE CRACK EM BURITI, REPERCUTE NO MARANHÃO.

Operação da PM foi destaque no jornal Bom Dia Mirante.
A ação, também, foi noticiada, primeiro, no Correio Buritiense
Operação da Polícia Militar, que apreendeu 75 pedras de crack no bairro Bacuri, em Buriti (MA), destacada aqui no Correio Buritiense, repercutiu no Maranhão e foi mostrada, em reportagem, no jornal matinal Bom Dia Mirante, da TV Mirante, ontem (30). (Releia aqui a matéria)
Na entrevista concedida à Mirante, o sargento Florismar, que coordenou toda operação exitosa, afirmou que está  aguardando novos reforços para o carnaval e também adiantou que Buriti receberá uma nova viatura para PM.

Comentários

  1. Chefinho, você está enganhado. Pois quem noticiou primeiro essa operação da policia, foi o Lauriel (Portal Buriti). Você como sempre quer ser destaque, mas sabemos que você é um manézinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manezinho é o pai do Lauriel, e diga-se de passagem, o nome do pai também se assemelha ao filho.

      Excluir
    2. Lauriel ? Quem é Lauriel ? É um ex-vereador que possui um blog que publica matérias bajulando o Neném Mourão ? Dízem que ele bajula tanto o Neném Mourão que, se alguém der um chute nos bagos do Neném , quebra todos os dentes do Lauriel . Pense num babão ! de Manezinho, ele não tem nada . De manezinho mesmo , só os que votaram nele a na sua esposa .

      Excluir
  2. O monopólio dos meios de comunicação deste país, faz com que nos tornamos um povo mal informado . Pois os mesmos meios de comunicações, só divulgam o que eles querem . Afinal de contras, essa mesma mídia faz parte dos poderozos políticos do estado e do país, os Sarneys, por exemplo . Ao invés da mirante enviar um dos seus repórteres para noticiar os escãndalos que envolve os ultimos gestores públicos da prefeitura da cidade, enviaram, sim, para fazer uma matéria sobre o tráfico de drogas . Isso é apenas o resultado de um poder público inconpetente e corrupto . O governo cobra impostos para resolver problemas que ele mesmo criou, e pune o pagador do imposto . Costumo dizer que o sistema político é igual à religião : cria o inferno , para depois vender o paraíso . Rsrsrsrsrsrsr . Os verdadeiros culpados por estes e outros crimes , não estão sendo jugados e condenados . O que dizer do dono desta emissora de tv que estava sendo investigado por lavagem de dinheiro , enviando-o para paraisos fiscais e, logo que ás altoridades solberam das investigações o inocentou por uma desculpa que não convence ném o mais burro dos Maranhenses . Os verdadeiros bandidos andam palas ruas com os seus carros importados, vestidos com roupas de grifes famosas, compram fazendas, moram em mansões, e nelas, festas com muita bebida e drogas caras, de verdade e são idolatrados pelo povo ! Maconha, qualquer pessoa pode tê-´la . Basta para isso , plantá-la em seu quintal . Crack, é apenas o sub produto da cocaina . É por isso que encontra-o com abundância nos bairros pobres, pois é uma droga barata, porém com alto poder de vício . A impressão que temos é que , só pobre usa drogas . Mas isso é uma mentira , ricos também usam drogas . a diferença é que eles mandam neste país,e quem vai para a cadeia, é apenas o pobre .

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se você estar sinuando ou ironizando,pra min você é muito baixo em divulgar as armações de baixo nível de um grupo que não se conformam em ter perdido, que aqui o divulgador defende tanto, que deixa seu blog com anúncios sem prestígio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.