ANAPURUS: VICE-PREFEITO ADEMAR INTENSIFICA ARTICULAÇÃO VISANDO FORTALECER SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO.

Na pauta, estavam os rumos políticos de Anapurus e cidades vizinhas, além de apoio do Governo Estadual ao pré-candidato Ademar nas eleições deste ano.
Ademar (primeiro à esq.) dialogando com os secretários
Secretário de Articulação Política do Governo e o Vice-prefeito Ademar
O pré-candidato a prefeito de Anapurus pelo PDT, Ademar, e outros pré-candidatos da Região do Baixo Parnaíba, foram recebidos no início da tarde da última quarta-feira (24), na Churrascaria Cabana do Sol e posterior no Palácio Henrique de La Roque em São Luís, pelo Secretário de Articulação Política Marcio Jerry e seu Subsecretário Ednaldo Neves. Na oportunidade foram discutidos os rumos políticos de Anapurus e outras cidades que fazem parte da nossa região, bem como a confirmação por parte do Governo Estadual ao pré-candidato Ademar nas eleições deste ano.
No referido encontro, participaram as principais lideranças e aliados de primeira hora do governador Flávio Dino como: Ademar (Anapurus), Pe. Fábio (Brejo), Claudete (Milagres), Eliezer (Santa Quitéria), Antonio Bernardo (São Bernardo), Sr. Tavares (Santana do Maranhão); Costa Júnior (Magalhães de Almeida); Luciana Trinta (Araioses), etc.
Pe. Fábio, Antonio Bernardo, Subsecretário de Articulação Política Ednaldo Neves, Ademar e Claudete.
A semana foi de conversações e entendimentos com representantes do Governo Estadual, as lideranças tiveram uma longa conversa, o assunto, sucessão municipal. É que quase todos que estavam participando desse diálogo pela melhoria da qualidade de vida do povo do Baixo Parnaíba são pré-candidatos oposicionistas em seus municípios. Ademar tem uma amizade forte com a chamada cúpula do Governo Flávio Dino, então, tem procurado fortalecer sua pré-candidatura com o apoio do Palácio dos Leões.
O vice-prefeito, também tem conversado cotidianamente com a pré-candidata Vanderly e, ambos, estão bem alinhados em se tratando de União para uma única Chapa de Oposição no futuro; sendo que o apoio do grupo de oposição da Profª Vanderly é essencial para o grupo de Ademar e vice-versa.
Ademar é consciente da dificuldade que terá pela frente, pois, o vice-prefeito é reeleito, e não poderá ser candidato ao mesmo cargo novamente, uma vez que, a legislação eleitoral, não permite mais que ele venha disputar esse cargo nas eleições deste ano.
O pedetista vem lutando não só no campo da política partidária, como também, está ligado diretamente no movimento sindical anapuruense; haja vista o resultado positivo nas últimas eleições. O pedetista é muito presente nas comunidades rurais, onde tem uma vasta base de amizades e redutos eleitorais, afinal, já foi comprovado nas urnas o seu potencial.
O Secretário Marcio Jerry ouviu atentamente as reivindicações de Ademar que não mediu esforços pedindo ao Governo Flávio Dino que dê mais atenção para o povo do Baixo Parnaíba, e, em especial, para Anapurus. Incansável na luta pelos menos favorecidos, Ademar saiu do Palácio Henrique de La Roque muito satisfeito por ter conseguido falar para o secretário às dificuldades que a população anapuruense vem enfrentando. Portanto, o Articulador Político de Flavio Dino reiterou o compromisso e a parceria com o vice-prefeito, confirmando o Apoio do Governo a pré-candidatura de Ademar para prefeito de Anapurus e declarou a ele e aos demais que os aliados de primeira hora não serão esquecidos pelo Governo.

Comentários

  1. Amigo vice Prefeito acho q vc esta certo em se colocar com pre candidato pq vc q er vice acho q o grupo da oposiçao da professora Vanderly tem q apoir o Ademar.

    ResponderExcluir
  2. Algum dos dois vai ter q ceder. Nao da pra oposicao se dividir em duas pre-candidaturas a gestor municipal. Sabem do risco q correm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.