APÓS TRÊS ANOS DE LUTA CONTRA O CÂNCER, FALECEU HOJE (25), AOS 44 ANOS, A PROFESSORA ZEQUINHA CARDOSO

Ela estava internada há 14 dias em um hospital de Teresina, capital do Piauí.
A professora Maria José Caldas Cardoso, popular Zequinha Cardoso, morreu pouco antes das 13h desta terça-feira (25), em uma unidade de saúde anexa do Hospital São Marcos, na capital Teresina-PI, localizada a 147 km de Buriti-MA. Zequinha, que completaria 45 anos no próximo dia 30 de novembro, estava internada fazia 14 dias, vitimada por um câncer contra o qual já lutava há 03 anos.
Zequinha Cardoso, filha do saudoso Antônio Cardoso, descobriu, em 2013, um câncer de útero que se alastrou para estômago. Ela já havia se submetido vários procedimentos cirúrgicos para tratar a doença. Porém, no final da manhã desta terça-feira (25) ela faleceu após uma parada cardíaca na UTI do hospital. 
O velório acontece na capital piauiense, no Bairro Vale Quem Tem, Conjunto Taquari, Zona Leste, Quadra E, casa 27. O enterro será no Cemitério Recanto da Saudade, na BR-343, no Piauí.
O Correio Buritiense externa o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Zequinha e solidariza-se com a família e amigos da professora. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Comentários

  1. Que Deus e os espíritos de luz a recebam num bom lugar. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui através desta notícia. deixar meus sentimentos por esta Família. Q o Senhor Jesus, venha consolar cada coração de seus Familiares.


    ResponderExcluir
  3. Nossas orações para a querida Zequinha. E que Deus dê forças a seus familiares para enfrentar mais essa dolorosa perda.

    Ariadne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.