PREFEITURA DE BURITI-MA DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES, VÍTIMA DE UMA PARADA CARDÍACA


O prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor municipal ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES (1956-2022), aos 65 anos de idade, nessa quinta-feira 13/1. Ele sofreu uma parada cardíaca. Ele tratava sequelas da Covid-19.

No Decreto, o prefeito estabelece Luto Oficial nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2022, em todo território do Município de Buriti-MA, em homenagem póstuma ao Secretário Municipal de Meio Ambiente ANTONIO LUÍS BASTOS NUNES e não haverá expediente interno e externo, na Sede da Prefeitura e nas Sedes das Secretarias Municipais e demais órgãos públicos. Apenas os serviços essenciais cumprirão normalmente a jornada de trabalho.

Confira decreto abaixo:


Comentários

  1. Afinal morreu em decorrência da Covid19 ou parada cardíaca?

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso esse prefeito!
    No dia que foram ao encontro do Corpo na ladeira, não tinha quase ninguém! O professor era um secretário. Os secretários que ali estavam era uns 3 à 4! Moto não tinha 15. O prefeito foi?
    Foi demais! Aí um hipócrita desse fala na nota de "perdi não só um secretário e sim um amigo"! Vc não sabe o valor de um
    "AMIGO" senhor prefeito. Amigos são esses que andavam com vc no sol e na poeira nas campanhas e vc desprezou por causa da sua ambição! Vc só tem agora os "amiguinhos" ou melhor, os prefeitinhos! (CONTADOR E PREGOEIRO) Vc vai perder em 2024, e sua conta vai chegar em 2025, aí quero ver seus amiguinhos te ajudar.

    Deixo aqui minha condolência a família enlutada!

    ResponderExcluir
  3. o prefeito deveria botar esses guardas para vigiar os patrimonios publicos essa e a funçao deles e cabrar do estado mais policias bota esses caras nos seus devidos lugares que ja estao ganhando de mais deixe de mi mi cambadas de babacas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.