Força-tarefa da Prefeitura de Buriti e Defesa Civil distribui alimentos e colchões aos atingidos pelas chuvas

Uma força-tarefa da Prefeitura Municipal de Buriti, Defesa Civil e Guarda Civil Municipal  distribuiu alimentos e colchões a povoados fortemente atingidos pelas chuvas recentes no município.  As comunidades de Mato Seco, Barra Nova, Areia dos Brancos e Mocambinho estão entre as localidades com muitas dificuldades devido às ações do clima.

Foram  entregues mais de 100 cestas básicas e 60 colchões nas ações  que ocorreram nos dias 1º  e 7 de julho. As famílias contempladas já constavam de um cadastro realizado no início deste ano.

A prefeitura decretou estado de calamidade pública e está dando esse suporte para aquelas famílias. “A alegria de quem está precisando de tanta ajuda é tamanha quando recebe uma atenção para poder ir dando aos poucos novamente o conforto para a família.”, destacou a Defesa Civil.

 



A Prefeitura, por meio da Coordenadora de Segurança Pública Geridiane,  está implantando uma base da Defesa Civil  no município, sediada na Rua da Bandeira, em frente à Casa Familiar Rural (CFR).

 

PREFEITURA DE BURITI

O futuro se constrói com amor e trabalho


(PUBLIPOST/SECOM)

Comentários

  1. Como essa primeira dama sabe fingir
    Gostar das pessoas
    Humildade 0 só quer midia

    ResponderExcluir
  2. Eu esses guardas municipal só muitos atrevidos e o prefeito besta, Arnaldo bota esses inúteis pra organizar trânsitos e fiscalizar órgãos públicos esses caras querem serem a polícia , vão trabalhar inúteis deixa de serem nítidos

    ResponderExcluir
  3. Seu Arnaldo Cardoso SWIOR abra seus olhos o seus aliados estão todos fechando com Deputados e se você não tomar providências vc vai ficar sozinho com seus secretários e que vc sabe muito bem que 90% do seu secretariado não são políticos e aí como vai ficar a sua situação.
    Arnaldo rapaz chama esse povo embora pressão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.