UM PRESO CONSEGUIU FUGIR DA DELEGACIA DE BURITI NESSA TERÇA-FEIRA (19/1)

Parece não haver dúvidas por parte da população que a segurança pública em Buriti/MA necessita de ações mais eficazes no combate à criminalidade. Não bastassem assaltos às lojas em frente ao Departamento de Polícia Militar (DPM) agora os presos estão achando facilidade até mesmo para fugir da Delegacia de Polícia Civil (Depol) da cidade.
No início da noite dessa terça-feira (19), por volta das 18h30, um preso conseguiu fugir facilmente da delegacia de Buriti/MA durante o período de visitas. Ele se escondeu no corredor e, ao perceber que não seria visto, saiu em disparada da Depol.
O fugitivo é conhecido por Geraldo, do povoado Mocambinho, e cumpria prisão por prática de furtos na cidade. 
De acordo com informações internas, na Delegacia de Buriti há atualmente 11 presos para uma capacidade de 12. Ou seja, não foi questão de superlotação que motivou a fuga de Geraldo.
As polícias Civil e Militar já estão em sua caçada para prendê-lo novamente.


Comentários

  1. O bixin queria ir rezar na procissão lá na sua terra. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tão dmais!!!! Esses policiais tanto PM e PC..só sabem querer da pressão em cidadãos. Esse Geraldo ta tirando é onda da cara deles no mocambinho. Eles vão atrás mas não sai nem um de dentro da viatura. Esses são uns Futrica.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk o Geraldo foi pro lava prato no mocambinho ele num é besta!!!!

    ResponderExcluir
  4. é uma vergonha a PM ,PC juntamente com esse delegado ai sao uns pra nada eita buriti bom de viver aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa polícia de buriti e boa de mais kkkkk

    ResponderExcluir
  6. vergonha esse meliante estava hoje 26/01/2016 bebendo em uma bar aqui mesmo em Buriti . Essa policia de Buriti é uma piada .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.