BLOCO VEM COMIGO INOVA NO CARNAVAL E AGRADA OS FOLIÕES NO DOMINGO CARNAVALESCO
A noite de domingo (19) de carnaval em buriti teve uma agitação a parte, com a ideia criativa e inédita dos buritizeiros do bloco Vem Comigo.
O bloco preparou, na praça matriz, uma área VIP, com tenda e pista de dança com o DJ Guabiru de Teresina-PI, Open Bar, Buffet, som automotivo, jogo de luzes e muita alegria para os foliões do bloco.
Com venda de abadás esgotada, a pista foi palco de diversão, com bebidas para os buritizeiros, muito glamour e, claro, gente bonita.
O Bloco Vem Comigo tem demonstrado maturidade e competência para organização dos seus eventos. A primeira grande festa do bloco, organizada pela Theo Produções em parceira com Rocha Entretenimentos, foi ainda no pré-carnaval durante o lançamento oficial do abadá do bloco no Baile do Hawaí, ocorrido no dia 6 de janeiro (clique aqui para saber mais).
A equipe do Vem Comigo, seus organizadores, Lucas Machado, Ítalo Amorim e Neto Raposo, e todos os foliões estão de parabéns pela ousadia de inovar e proporcionar um espetáculo de alegria no carnaval 2012.
Vem Comigo mostrou o que é ser buritizeiro: é entrar na alegria, curtir e ser feliz.
IMAGENS DOS FOLIÕES NA ÁREA VIP 


















Ademar Lago,um dos colaboradores do Vem Comigo.



Lucas Machado (org. do bloco Vem Comigo) e Ademar Lago

Comentários

  1. imagina a area brega os da pipoca!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da area vip do bloco VEM COMIGO, muita gente bonita, animação,azaração,curtição,e etc.
    Mas as pessoas da pipoca tbm se divertiram pq tinha muita bibeda e quem estava de fora ganhou tbm rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é anonimo MAKMILLER PASSOU EM SEGUNDO LUGAR NA FACULDADE UNICEUMA É MUITO ESTUDIOSO SE VC NÃO SABE ELE FAZIA ENSINO MÉDIO EM SÃO LUIS, AGORA SE VC NÃO ESTUDA É PROBLEMA SEU E VAI SER NO FUTURO UM GRANDE PROFISSIONAL EU A CONHEÇO E SUA OPINIAO NAO IMPORTA, PORQUE QUANDO SE TEM RESULTADOS POSITIVO É PORQUE LUTA PARA ISSO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.