Fim do Carnaval, hora dos estudos.

COMEÇA HOJE INSCRIÇÃO PARA LISTA DE ESPERA DO PROUNI

O Ministério da Educação (MEC) começa a receber a partir desta quarta-feira (22) as manifestações de interesse na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A lista de espera será usada pelas instituições participantes do programa para a ocupação das bolsas ainda disponíveis. O pedido de inclusão na lista deve ser feito até sexta-feira, 24 de fevereiro.
Ao fim desse prazo, serão feitas duas convocações. A primeira, a partir de 27 de fevereiro, com prazo para comprovação de documentos e matrícula de 28 do mesmo mês até 2 de março. A segunda, em 9 de março, com prazo de 12 a 15 de março.

Comentários

  1. O meu dia vai chegar...pode botar fe brother...

    ResponderExcluir
  2. o futuro é hoje: nada mais real para o Buriti de hoje do que este slogan.
    Estes vereadores de Buriti são uma vergonnha.Dos nove,sete votaram a favor da
    aprovação das contas do milionário prefeito de Buriti.

    -Enriquecimento sem causa é crime.

    ResponderExcluir
  3. Vereadores que votaram a favor da aprovação das contas do prefeito de buriti
    poderão ter seus mandatos cassado, caso as contas sejam rejeitadas pelo Poder
    Judiciário.

    ResponderExcluir
  4. é verdade que entre estes veradores que aprovaram as contas do prefeito ,um deles é viciado em crack?
    Será se é por isso que o prefeito diz que Buriti é uma cidade sem futuro?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo (a) , essa senhora esteve sendo cúmplice da política nefasta do senhor Neném Mourão até pouco tempo . Agora ele quer dar uma de santinha , mas ele não engana . O fato é que os planos dela é ser prefeita . Mas como o Neném a conhece muito bem , não deu esse apoio ($) .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.