NOTA DE FALECIMENTO: MORREU, NESTA QUINTA-FEIRA (18), EM CASA, O BURITIENSE DOMINGOS ALVES, “SEU PRETO”.

Morreu, nesta quinta-feira (17/2), às 6h da manhã, em casa, na Avenida Nova, próximo ao Sindicato Municipal dos Servidores de Buriti (Sintasp), o senhor Domingos Alves de Sousa, 75 anos, conhecido popularmente como “seu Preto”.   Segundo relato de familiares, ele amanheceu com falta de ar, parentes chamaram a ambulância, mas ele não resistiu e morreu. Seu Preto era casado e pai de 12 filhos e filhas. O corpo será velado em sua casa.

Comentários

  1. Meus pêsames à família e amigos enlutados.

    ResponderExcluir
  2. Esse era um grande cidadão que vai fazer falta, pois criou seus filhos que são muitos na luta trabalhando é diferentes de muitos aqui de buriti que querem ganhar a vida faço, como esses bandidos executados em miguel alves esses não vao fazer falta com certeza

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o tenha em um bom lugar era um grande cidadão buritiense

    ResponderExcluir
  4. Desejo aos familiares força e que senhor preto possa está no bom lugar, ao lado do nosso pai Deus.

    ResponderExcluir
  5. E assim q deveremos morrer depois de curtir a vida q Deus nois deu n mantando ums ao outros .

    ResponderExcluir
  6. Que Deus dê todas as forças necessárias para o conforto desta família e quero deixar o meu deixar o ao secretário de saúde pelo o Desrrespeito a um idoso nato de buriti com uma filha Cristiane genro e sobrinha que trabalham a décadas no centro de saude e não teve a mínima consideracao fechar em respeito ao velório que acontecia a 200 como amigo da família deixa aquir minha insastifacao pelo der respeito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo infelismente estamos em Buriti onde já se viu colocar a frente de uma secretaria um analfabeto que não sabe nem o que fazer, vamos perdoar ele não sabe nem o que fazer coitado.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço nesse momento todas as palavras de conforto dirigidas a família, E aproveitar para dizer um pouco quem era esse Grande Homem. Papai era um exemplo para todos os seus treze filhos, nos criou com muito sacrifício, trabalho duro, mas sempre com muito amor. Apresentou a todos os seus filhos seu ofício, E nos ensinou os verdadeiros valores da vida, papai era amig, companheiro, protetor, E sempre procurou nos ver bem, não é atoa que ele é Amado por todos os seus filhos, E sempre irá permanecer em nossos corações, pois seu jeito de falar, sseu jeito de ser, seu jeito de viver será sempre uma inspiraçã. Saudades eternas, mas a certeza de que eu e meus irmãos tivemos o melhor pai do munado. Vamos chorar muito, pois a saudade sempre vai bater, mas seu legado e tamanho que vcs sempre vão nos ver sorrindo, pois ele nos deixou essa grande herança a "alegria " de viver, Amo, Amo, Amo meu pai esse foi e será sempre o " cara" feliz de mim se conseguir passar para meus dois filhos tantos valores que meu pai passou aos seus treze filhos. Saudades eternas papai.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço nesse momento todas as palavras de conforto dirigidas a família, E aproveitar para dizer um pouco quem era esse Grande Homem. Papai era um exemplo para todos os seus treze filhos, nos criou com muito sacrifício, trabalho duro, mas sempre com muito amor. Apresentou a todos os seus filhos seu ofício, E nos ensinou os verdadeiros valores da vida, papai era amig, companheiro, protetor, E sempre procurou nos ver bem, não é atoa que ele é Amado por todos os seus filhos, E sempre irá permanecer em nossos corações, pois seu jeito de falar, sseu jeito de ser, seu jeito de viver será sempre uma inspiraçã. Saudades eternas, mas a certeza de que eu e meus irmãos tivemos o melhor pai do munado. Vamos chorar muito, pois a saudade sempre vai bater, mas seu legado e tamanho que vcs sempre vão nos ver sorrindo, pois ele nos deixou essa grande herança a "alegria " de viver, Amo, Amo, Amo meu pai esse foi e será sempre o " cara" feliz de mim se conseguir passar para meus dois filhos tantos valores que meu pai passou aos seus treze filhos. Saudades eternas papai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.