CPI MISTA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER VEM AO MARANHÃO

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Combate à Violência Contra a Mulher deve estar no Maranhão no próximo dia 25 de maio. A confirmação da data acontecerá na reunião da Comissão em Brasília, que será realizada nesta quarta-feira (9).
Na quinta-feira passada (3), a deputada Eliziane Gama (PPS), que é membro da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia, esteve no Distrito Federal para agendar a data da vinda da Comissão ao Maranhão e recebeu o indicativo que será ainda no mês de maio. Eliziane explicou que hoje (7) fará o primeiro encontro com os movimentos de proteção dos direitos da mulher, para planejar a pauta da vinda da CPMI.
“Estive em Brasília para uma reunião com a deputada federal Jô Moraes e com a senadora Rita para agendarmos a vinda da CPI de Combate à Violência contra a Mulher. Na semana que vem reuniremos com os movimentos de mulheres para fazer a pauta e o ordenamento dos casos que serão ouvidos por essa CPI aqui no Estado”, esclareceu.
No mês fevereiro deste ano, Eliziane esteve no Distrito Federal para pedir a vinda da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito e conversou pessoalmente com a deputada federal Jô Moraes, e recebeu dela a garantia que a Comissão virá ao Maranhão.
A deputada explicou que já encaminhou para a Comissão cinco casos emblemáticos de violência contra a mulher, mas isto não exclui que sejam ouvidos outros casos. Segundo a parlamentar, a expectativa é que a CPI Mista esteja no Maranhão ainda no mês de maio.
Fonte: Informações da Assembleia Legislativa

Comentários

  1. NENÉM MOURÃO TU É O PRÓXIMO, SE ESCONDE PERDEU PLAYBOY! PERDEU! AGORA TU NUM É MARCHO PARA MOSTRAR TUA CARA.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VER AGORA SEGURA QUE EU QUERO VER "NENÉM MOURÃO" ALIÁS VIROU "NENÉM FUJÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como anonimo que a primeira dama vai bater se a mesma é vitima tambem foi arrastada em mais de cem metros esta muito doente com a vagabundagem de seu esposo nenem morão segunda coment´rios esta com pé quebrado e muita escoriaçoes no corpo cadeia neste covarde.

      Excluir
  3. QUERO V O NENEN MOURÃO BARRA ESSA CPI. MOSTRA NENEN AGORA TUAS COSTAS QUENTE...

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que o correio buritiense só dilvulge coisas ruins de Buriti e insentiva um monte de babacas a diserem aquilo que não tem corage pessoalmente. isso não e coisa de homem. isso e coisa de banana. até a marca do blog assim como o dono e a maioria dos comentarista parece uma banana...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez repito. ate a marca desse blog parece com uma banana igual a esses babacas donos e alguns comentaristas que tem pura inveja da administração atual

    ResponderExcluir
  6. nada justifica a violencia, principalmente em se tratando de uma mulher indefesa, não importa que seja rapariga, interesseira, amante, prostituta; o nenen pelo seu comportamento de natureza agressiva, agiu covardemente. nenem é um veste calças covarde.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS QUEM VAI TER INVEJA DE UMA ADMINISTRAÇAO CHEIA DE CORRUPÇAO MALANDRAGEM COVARDIA MAL EXEMPLO MISERICORDIA O QUE É POSTADO AQUI É O QUE TODOS JA SABEM COVARDIA QUE NÃO FIQUE IMPUNE QUE NENEM MOURAO RESPONDA POR TODAS AS SUAS INRESPONSABILIDADES.

    ResponderExcluir
  8. ESTE CASO DESTE PREFEITO É RIDICULO PROCURA UM TRATAMENTO PSICOLOGICO SEU LOUCA ESTE DINHEIRO TODO QUE TU JUNTOU PREFEITO É UMA MALDIÇÃO NA TUA VIDA NAO É MELHOR VOLTAR COMER ARROZ COM OVO E PROCURAR SER FELIZ COM SUA FAMILIA VIVER COM DIGNIDADE É MELHLOR Q SER LADRAO DE DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  9. ÊI ANÔNIMO VC QUER UMA NOTICIA BOA EU VOU DIZER; O ZUCA SERÁ O PROXIMO PREFEITO DE BURITI ENGULA ESSA....KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é para sorrir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tem gente que não tem noção...


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.