NOTA DE FALECIMENTO: Morre, Aos 34 Anos, “Pilhau”, Filho Do Senhor João Pióca

Morreu, na manhã desta segunda-feira (20), o jovem Mauricio De Sousa Lima, 34 anos, conhecido mais popularmente por Pilhau, filho do senhor João Pióca.
 Após contrair uma virose, Pilhau, que aparentava uma certa dependência de álcool, passou alguns dias sem se alimentar, tendo sentido bastante a abstinência da bebida alcoólica, tornando-o assim fragilizado. Ele vinha nos últimos dias perdendo peso rapidamente, até que, às 5h da manhã de hoje (20) sofreu um ataque cardíaco.
 Durante muito tempo, Pilhau atuou como auxiliar de arbitragem nos torneios, nos campeonatos municipais, no último Copão (Intermunicipal) e ainda rurais de toda região. Também trabalhou como mototaxista e sempre ajudou seu pai no comercio da família. Era uma pessoa honesta, alegre e respeitadora.
Seu corpo será velado na residência de seu pai, na Avenida Juiz de Fora, ao lado do Foto Wagner, e o enterro será ao entardecer.

Comentários

  1. DR. JUNIOR

    COM PESAR QUE RECEBO NOTICIA DE SUA MORTE, ERA UMA CARA EXTREMAMENTE NA DELE
    MEUS PESAMOS AOS FAMILIARES


    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz deve ter mudado muito . Dá época em que eu morava aí, testemunhei algumas confusões o envolvendo . Vivia brigando com o seu pai . Não respeitava nem a mãe, que vez em quando intervia em suas brigas com o pai .
    Assim como o seu outros irmão, que foi morto em uma briga, ele não era um bom exemplo, não .
    Espero que os seus pais superem mais essa perda, mas que infelizmente, poderia ser evitada se ele fosse mais obediente .
    Minhas sinceras condolências à família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.