TRIBUNAL ELEITORAL ACABA DE ANULAR A CASSAÇÃO DO PREFEITO RAFAEL NO PROCESSO 338

Prefeito Rafael: mais uma vitória no TRE.
Segue agora o julgamento do processo Nº 253
O Tribunal Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) acabou de anular a cassação do prefeito de Buriti, Rafael Mesquita Brasil, por 4 votos a 2.
Mais detalhes em breve.
O TRE continua agora com o julgamento do Processo Nº 253, que também trata da cassação do prefeito Rafael Mesquita. Trata-se da última tentativa de apear o prefeito Rafael da prefeitura de Buriti por meio do Tribunal Eleitoral.

CONTINUE ACOMPANHANDO A COBERTURA DO JULGAMENTO PELO BLOG CORREIO BURITIENSE, DIRETO DO TRE/MA, EM SÃO LUÍS.

Comentários

  1. Deus tarda mas não falha segue teu caminho meu amigo Rafael e nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da p***t ... Tu gosta de apoiar bandido vai pra pedrinhas. Lá é o teu luga seu filho da p****t... Onde já se viu!!!

      Excluir
    2. Eu apenas não sou hipócrita em não encherga q essa crise não e só em Buriti. i sim em todo país , como se vê todos os dias na mídia .apenas tenho minha opinião formada não sou como os fracos de mente q estão vendo todos os dias na televisão a crise no país todo , mas prefere ir atrás de fofoca sem fundamento . deixem o rapaz trabalhar bando de terorista

      Excluir
    3. sim, crise ta no pais mais vc não estar vendo como buriti ta acabado, o dinheiro só dar pra comprar eliminar, por isso q ele ainda ta no poder DINHEIRO MEU AMOR SE Ñ FOSSE O DINHEIRO ELE JÁ TERIA CAPINADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Babão safado, morre de fome se não apoiar esse bandido

    ResponderExcluir
  3. Tu é muito é babão anônimo o buriti tá acabado e tu vem falar seguir teu caminho babão

    ResponderExcluir
  4. Aleandro cara posta ai alguma coisa....???

    ResponderExcluir
  5. Gente os conselheiro de nossa cidade ficam usando o carro para uso exclusivo deles para ir comer churrasco em coelho neto e fazer compras etc

    ResponderExcluir
  6. O que adianta ficar resmungando?

    Diante de tantos insultos e 'badernas' vem um questionamento-até quando os senhores(as) ficarão degladiando-se, xingando, gritando 'palavrões' por esta causa? Concordo que vivemos em meio à política e como tal aonde estivermos, o que fizermos lembrará da política. O que os senhores não percebem é que emerge em seus textos um discurso 'furado' de justiça-quantos não desejam ficar ou estar recebendo algo? Sejam sinceros e parem de ficar assim- se sair ou ficar( fulano ou beltrano)- a política partidária permanecerá(é esta que prevalece nos vossos discursos) aliás é um elogio chamar esta 'lavação de roupas aqui de discurso'-Se você tem oportunidade de discutir,o faça, dialogue, coloque sua opinião-mas não é necessário baixariA, ok?
    Lembrem-se que nossa vida continuará se Dilma (a presidente) sair, se o atual prefeito de Buriti sair, ou qualquer outra coisa que acontecer;e assim prossigamos lembrando do dono da vida, de nossos sonhos que ainda sobrevivem a toda 'catástrofe resmungatória'.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.