JOVEM BURITIENSE DE 21 ANOS MORRE VÍTIMA DE AVC

Faleceu na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h, em Caxias, o jovem buritiense Francisco Rodrigues Marques, conhecido por Rodrigo, de apenas 21 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
Rodrigo sofria constantemente com crises epiléticas e na última quinta-feira (26) havia sofrido uma crise convulsiva, foi medicado e encaminhado para cidade de Coelho Neto e, de lá, seguiu para Caxias (MA), a 150km de Buriti.
No hospital de Caxias foi constatada alta concentração de glicose sanguínea (“diabetes alta”) e também que a convulsão veio acompanhado de um AVC que comprometeu fortemente seu organismo. Ele não resistiu e morreu na madrugada.
O corpo de Rodrigo será velado em sua residência na Rua da Torre, Centro da cidade.

O CORREIO registra a sua mais profunda tristeza à família de Rodrigo, lamentando a sua perda irreparável. Nossos sentidos de pêsames pelo falecimento do seu ente querido. Que as lembranças de quem se foi possam confortar o coração dos familiares e que Rodrigo descanse em paz!

Comentários

  1. Lamentável, um jovem tão novo.
    Mais Deus sabe o que faz e nos não sabemos o que dizemos.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus conforte a familia nesse momento tão triste!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que dar para nos passar maiores informações de quem é seus familiares?

    ResponderExcluir
  4. Os seus familiares são a dona Marli io senhor Francisco conhecido como Boião irmão da manhia Francimarly

    ResponderExcluir
  5. Filho do senhor Francisco conhecido popularmente como "chico boião" e de dona Marly, moradores da rua da torre. Tendo como irmãos: Francimarle, Maninha, Kinha, Ricardo, Dyeison e Samila. Ele era o mais novo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.