NOTA DE PESAR DO BLOG: Morre Em Caxias Mais Um Jovem Buritiense

Gilson Aparecido ao lado de sua esposa.
 Morreu, na manhã deste domingo (29), o jovem buritiense Gilson do Nascimento Aparecido, de 30 anos, em hospital de Caxias (MA), a 150km de Buriti/MA.
Gilson foi levado há uma semana para Caxias sentido muitas dores nas costas e sem se alimentar direito.  Ele não resistiu e faleceu no hospital de Caxias hoje (29) pela manhã. A causa da morte ainda não é conhecida. Familiares relataram ao blog apenas a suspeita de que ele estaria com diabetes.
Gilson morava em rua paralela à da Bandeira, Centro, por trás da escola municipal Governador Archer.
Ele trabalhou na Pousada Buriti, Churrascaria Brasil e Alternativo Balbino. Atualmente, trabalhava fazendo viagens em um carro próprio.
Era casado com Francinete Figueredo, e deixa também uma filha de 10 anos, fruto de sua primeira união estável.
O corpo será velado em sua em residência, onde familiares e amigos já aguardam, inclusive, para saber a causa da morte.

Comentários

  1. Fui pego de supresa por tamanha noticia de sua partida primo, perdemos uma pessoa maravilhosa, vc era pura alegria, que contagiava a todos. Tenho certeza que onde estiver estara alegrando a todos, sua alegria ficara pra sempre conosco, o céu se alegra com sua chegada, descance em paz.Gilsom

    ResponderExcluir
  2. Tristeza em dois dias,morrem dois jovens,que pelo o que eu saiba eram boas pessoas,meus pêsames pra família deles.

    ResponderExcluir
  3. Gilson foi chegada a hora amigo de você ir ao encontro de deus mais eu quero que você saiba que a gente tiama muito e que você sempre vai tá nós nosso pensamento fiquei com deus você sempre vai ser lembrado por mim e minha esposa das suas brincadeiras engraçada um abraço amigo ass. Hairton santos e família

    ResponderExcluir
  4. Não estou em buriti .. E hj pela manhã foi a notícia mais triste que pude receber...
    Que Deus conforte Fran, Familiares e Amgs 😔😔

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a toda família do Gilson.

    ResponderExcluir
  6. Alguém ai pode mi dizer qual foi a causa da morte do Gilson?????

    ResponderExcluir
  7. Era irmão da professora Cezararina esposa do professor Barroso e primo do Preto da pousada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.