TV AMERICANA CNN DESMASCARA O IMPEACHMENT CONTRA DILMA ROUSSEFF NO BRASIL

 A âncora Christiane Amanpour, da TV americana CNN, entrevistou o jornalista Glenn Greenwald, ganhador do prêmio americano Pulitzer de Jornalismo por reportagens feitas a partir das revelações de Edward Snowden, logo após sendo divulgadas no Wikileaks.
VEJA O VÍDEO ABAIXO
Christiane Amanpour, da CNN questiona sobre a vinda de Lula para o Ministério da Casa Civil. 
Glenn Greenwald fala que nunca viu em nenhuma cobertura política que já esteve envolvido um político que como Eduardo Cunha, com dinheiro escondido em paraísos fiscais na Suíça.
Eles saíram da ditadura apenas em 1985, e é realmente perturbador olhar para eles brincando com a democracia desse jeito”.

Comentários

  1. Felizmente ele é americano, metendo o bico onde não deve.

    ResponderExcluir
  2. Os deputados e todos os corruptos querem a saída da Dilma Rousseff para se livrarem das investigações, se livrarem da cadeia, por que se a Dilma sair todos esses corruptos serão automaticamente absorvidos. Esse é o verdadeiro motivo do impeachment!

    ResponderExcluir
  3. Nem nois nao descobrimos os nossos problemas todos ai ven um abestado que nao sabe denada falar merda
    Aliandro vc so pode ce pt kkkkk
    Para de choro kra a casa caiu para os ptistas

    ResponderExcluir
  4. Esse americano sabe de nada fica calado aí na tua, Nós que moramos aqui no Brasil tamos passando por essa crise que esse tal de PT botou o país nessa situação Tchau QUERIDA

    ResponderExcluir
  5. Lula 2018, isso é q está deixando esses aí doidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Malafaia,agora me lembrei pelo postagem no face olhei é um q está doente chamou esquerdopata,q n sei pq revolta a seletiva,é tão rico fez o q pelo Brasil além de dar apoio ao corruptos.

      Excluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.