COMOÇÃO: PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ZONA RURAL DE BURITI/MA

Netinho era professor e atualmente desempenhava a função de Agente Pedagógico na Semed. Pai de duas filhas, ele estava em seu segundo casamento.

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (28), por volta das 13h30, em acidente de motocicleta na estrada que liga o município de Buriti ao povoado Angelim, a 17 km da sede, o professor Antonio Alves de Sousa Neto, popular “Netinho”, 39 anos, que trabalhava na Secretaria Municipal de Educação (Semed).
De acordo com os relatos ouvidos pelo Correio Buritiense, Netinho se deslocava para cumprimento de atividades administrativo-pedagógicas da Semed a uma escola do povoado Angelim e, ao perceber outra moto que vinha em sua direção, tentou se desviar, numa curva, se desequilibrou, sofreu uma queda e bateu forte sua cabeça no chão. Ele estava sem capacete.  Partes do crânio eram vistos no local. A vítima morreu na hora.
A SAMU foi acionada e removeu corpo que foi levado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) - a Clínica.
 Netinho era professor e atualmente desempenhava a função de Agente Pedagógico, na Semed. Casado com a também professora Selma, ele deixa duas filhas fruto de sua primeira relação.

Comentários

  1. Fatalidade! Muita tristeza. Que Deus o tenha no céu.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família e os amigos. O conhecia a tempos, quando jogávamos na extinta quadra do "seu Zé do Júlio" e que mais deixa triste porque vinha do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Quantas vidas terão q serem perdidas por falta do incentivo do uso de capacete, quem é o responsável por divulgar essas fatalidades para conscientizar a população, esses dados anuais que poderiam salvar vidas, façam as contas quantas pessoas perderam a vida só este ano aí no Buriti. acorda povo.

    ResponderExcluir
  4. Grande fatalidade, meus sinceros sentimentos as seus familiares. Deus esteja no controle de sua vida, porque Deus e nosso pai maravilhoso que sempre sabe o que melhor para agente.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor Deus conceda a ele um descanso Eterno..

    ResponderExcluir
  6. Vá com deus ...Que vc esteje em um bom lugar

    ResponderExcluir
  7. Neto valeu pelas brincadeiras, pelos momentos de descontração que nossa equipe passou junto. Mesmo em problemas sorriamos juntos, na vida temos que sempre sorir e isso vc sabia fazer. A Equipe Semed tá sentindo um imenso vazio e com toda certeza não somos mais os mesmos. Valeu parceiro.

    ResponderExcluir
  8. Que deus conforte os corações da sua familia. Homem lutador. Que deus o tenha.

    ResponderExcluir
  9. Tantas vezes eu encontrei netinho de capacete nos interiores justo hoje foi esquecer o capacete só pra morrer em quanto isso tem uns maluco empinando pneus de moto na rua e não acontece nada com eles vai entender a vida

    ResponderExcluir
  10. Que Deus lhe-der um bom conforto amigo

    ResponderExcluir
  11. Deus é o tempo ajudará a família de netinho;forças pra vocêsfamiliares;infelizmente foi um trabalhador.amigos de todos.forças nesses momentos só Deus.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus porque o povoa ai em buriti tem essa mania de não usar capacete gente tem que usar é para própria segurança de vcs... era um bom homem ele é da minha época amigo de infância jogamos boa juntos naquele quadra que era perto do Zé do Júlio

    ResponderExcluir
  13. Estou sentindo muito por essa perda. Difícil de acreditar.

    ResponderExcluir
  14. Meus pêsames a toda a família... Deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.