OPERAÇÕES NO FESTEJO: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E PRENDE DUAS PESSOAS EM BURITI (MA)

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil na tarde do último sábado (23).
Duas pessoas foram presas na tarde do dia 23 de julho durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, em Buriti (MA). De acordo com o delegado Josemar Rocha, a missão cumpriu dois mandados de prisão expedidos no dia 17 de julho pelo juiz José Lima, titular da Comarca do município.
Francisco Joel dos Santos Soares, vulgo “Alumínio”, 28 anos, e Josinante dos Santos Soares, 27 anos, são irmãos e foram presos no bairro Bacuri durante a diligência da polícia. Alumínio responde pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e seu irmão Josinante, pelo delito de roubo, agravado por ter lesionado, em uma de suas ações criminosas em parceria com o comparsa Deyvison - este já foi preso em outra operação e cumpre pena em presídio de Coroatá/MA, a 223 km de Buriti (MA) - uma vítima sua.
 A operação, coordenada pelo delegado de Buriti, foi mais um esforço da polícia para garantir a realização de um festejo  de paz e sem registros de violência.

Comentários

  1. Só menino lindo. Um mais belo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk buriti mostrando servico aer si buriti dou valor

    ResponderExcluir
  3. Foi só o prefeito dar apoio pra polícia que o negócio começou a andar. só falta agora investiga a morte do Alex e do kaleu pra vê se bate com a estória contada pela testemunhas

    ResponderExcluir
  4. Aonde penderam esses filhotes de mucura?

    ResponderExcluir
  5. pediram permissão ao Ibama, para prenderem esses bichinhos?

    ResponderExcluir
  6. Como anónimo q vai ser invertigado? Este blog é político so divulga matéria da família Mourão São postado por dias várias matérias cobrando a investigação sobre as mortes de Alex e kaleu e o redator fica cego surdo e mudo é uma falta de vergonha está paixão pela família Mourão mais o pior que a cada dia o IBOPE de nenem cresce e a casa do Naldo vai cair pq eu confio neste juiz que já tem provas concretas em mãos isto que imagino pq pelo o que tou sabendo até o promotor ja ouviu a moça espero que os cupim não tenha comido o papel do depoimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neném Mourão é uma vergonha pra Buriti e se tivesse prendido antes serviria de exemplo,ele acabou sendo preso pelos crimes cometidos e comprovados judicialmente,não tá em Pedrinhas por perseguição política,está porque procurou ir pra lá pois é lugar de criminosos perigosos,a política já está definida em Buriti,o tempo dele já passou e ele quando retornar vai vim com tornozeleira eletrônica é monitorado pela justiça,se vacilar volta novamente e pode ter certeza que os dias de liberdade dele estão contados porque ele não soube da valor aos amigos,não tem respeito pela saúde e educação desviou milhões a prova disso está nos autos dos processos,só doido é cego que não ver,se o Naldo for culpado também será punido,não está acima da lei aceite a verdade que é melhor,o tempo se encarregou de destruir o que foi construído à base de injustiça social e desvios de verbas públicas,fato provado nas auditorias do TCE e os inquéritos listados no Tribunal de Justiça se tiver dúvida pesquise no Júris Consulta processo de 2 grau digite o nome dele Francisco Evandro Freitas Costa Mourão que você vai ver a ficha extensa de crimes cometidos pela nossa vergonha buritiense.

      Excluir
  7. Só prender o chefe do bando o ex prefeito o Buriti tá melhorando

    ResponderExcluir
  8. É hira de prender uns motoqueiros fantasmas que se acham

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk motoquero fantasma é?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😋😋😂😂😋😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.