JOVEM DE 20 ANOS É MORTO A FACADA EM FESTA DE POVOADO EM BURITI-MA

O crime ocorreu na madrugada de domingo (27) após um tumulto no salão da festa. Jovem teve corte profundo nas costelas do lado esquerdo.
Um tumulto gerado em uma festa na zona rural de Buriti-MA acabou com um homem morto a facadas na madrugada do último domingo (27), por volta das 2h30.
De acordo com informações da polícia civil, a vítima Antônio Francisco Bastos, conhecido por “Branco”, de 20 anos de idade, entrou armado com um revólver em uma festa no povoado Sítio, distante cerca de 10 km da sede municipal, e, ao ser abordado por seguranças do local, teria puxado a arma e feito ameaças de disparos. 
A partir daí, instalou-se uma confusão, com quebra-quebra de garrafas. Outros indivíduos presentes juntaram-se e partiram para cima de Branco que acabou sendo cortado, profundamente, nas costelas do lado esquerdo, no abdômen e nas nádegas.  Também teve ferimentos de estilhaços de cascos de garrafas.
A vítima ainda foi levada para a Clínica (HTB), mas não resistiu e morreu no trajeto.
A polícia já está investigando o assassinato ocorrido no Sítio e dois suspeitos, moradores do bairro Bacuri, estão sendo procurados. A motivação do crime, para além da confusão no clube, seria de uma possível rixa.

Comentários

  1. UMA VERGONHA BURITI É A CIDADE MENOS DESENVOLVIDA NO BAIXO PARNAIBA E A MAIS VIOLENTE,POR FALTA DE AUTORIDADE CAPAZ DE COMBATER CRIMINALIDADE.JUIZ FOI IGUAL AVIÃO SÕ BARULHO,PROMOTOR E DELEGADO SÃO OS PIORES.MAIS UM ASSASSINATO EM BURITI COMO OS DEMAIS JA OCORRIDOS E NÃO APURADOS E CRIMINOSOS SOLTOS.

    ResponderExcluir
  2. É só bobagem mano prego entrar na malandragem, é só bobagem! Quer ser o bom quer ti jogar pra trás, é só bobagem! Malandro de verdade vive mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.