APÓS REPORTAGEM DO BLOG E REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS, PREFEITURA DE BURITI ANUNCIA MEDIDAS DE CONTROLE DA HIGIENE NA ÁREA DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL


O prefeito de Buriti Naldo Batista (PCdoB) se reuniu na tarde desta quarta-feira 8 com feirantes, vereadores e correligionários e anunciou medidas de controle que vai garantir a higiene nas áreas próximas ao Mercado Público Municipal e assim evitar o odor fétido e o aparecimento frequente de urubus no local.
Entre as medidas, ficou determinado que, a partir da próxima sexta-feira 10, não será mais permitido a venda de peixes ou outros produtos no canteiro central, praças ou na frente dos mercados. Somente aos domingos, será permitido bancas exclusivas de frutas e verduras na área externa do mercado. A prefeitura também vai manter dois zeladores no mercado.
 Consultada pelo Correio Buritiense, a chefia de Gabinete do Prefeito ressaltou “que na parte interna do mercado novo possui espaço para acomodação de todos, portanto não existe justificativa para venda na área externa. ”
 A decisão ocorre após o Correio Buritiense denunciar a situação do mal cheiro que vinha incomodando local, tanto que os urubus estão sempre tentando ver o que está podre naquele momento para se alimentarem. O caso ganhou muito repercussão nas redes sociais.
Clique no link abaixo para reler a reportagem:

Urubus fazem a festa ao redor do Mercado Municipal de Buriti


Comentários

  1. vão fazer outra reforma milionaria

    ResponderExcluir
  2. Lamento informar, mas no pavilhão de buriti em pedrinhas já está lotado.so há vagas em colônias de férias. Quem precisar entre em contato com a produção.

    ResponderExcluir
  3. NENÉM Mourao foi prefeito durante 8 anos,foi condenado só por ano 36 anos de cadeia,vai perfazer 288 anos de cadeia,por ter roubado o dinheiro público.Sendo assim Rafael e Naldo irão pegar cada um 144 anos de cadeia.kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.