Dia de Campo – Feijão Safrinha: Prefeito de Buriti e comitiva da Secretaria Municipal de Agricultura visitam zona rural para tratar de parcerias para o desenvolvimento da agricultura familiar no município


A Secretaria de Agricultura de Buriti, comandada por Santana Silva, realizou na última terça-feira 31 mais um dia de campo no povoado Gameleira.
Participaram do evento vários produtores, o Prefeito Naldo Batista, seu vice Antônio Flora, os vereadores Enchente e Vanusa Flora, secretário de Meio Ambiente, Laudelino de Jesus, e parceiros do Projeto – SEBRAE, AGED, AGERP e APROSOJA, como também a família Introvine, André e Gabriel que apoiam o projeto.

 Durante o evento foi feito um amplo debate sobre a importância das parcerias para o desenvolvimento da agricultura familiar no município, e palestras sobre empreendedorismo e cooperativismo, proferidas por consultores do SEBRAE, e relatado também o histórico do “Safrinha Solidária”, um projeto desenvolvido pela APROSOJA (Associação dos Produtores de Soja), proferida por Sérgio Delmiro, secretário da entidade.






 



Comentários

  1. Essa Secretária de Agricultura de Buriti é uma PIADA! funciona apenas como cabide de emprego, agora o mais engraçado é ver a figura do "tufão" tentando ser agricultor...! Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. a eforma do mercado e a do sentro de saude ficaram so pela metade nuncas foram concluidas e o dinheiro esta a onde ha no shop do homem cuidado a pf esta por perto tem prefeito ai de municipio vizinho foragido e o bicho vai pegar kkkkk ui.

    ResponderExcluir
  3. por favor tire este troço preto de cima dos comentarios com essa porcaria de lula ho povo besta.

    ResponderExcluir
  4. quem e o tufâo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Por motivos de boas acomodações está sendo construído mais um pavilhão em pedrinhas só pra buriti.

    ResponderExcluir
  6. o que agricultor quer emprego e renda

    ResponderExcluir
  7. E esse sapo air galera não vai fazer o hospital nao? Ele prometeu tanto nas campanhas. E vão deixar de lado mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.