Reforma predial na Comarca de Buriti (MA) suspende expediente de 16 a 24 de agosto


Fórum Desa. Maria Madalena Alves Serejo passa por reforma desde 16/08.

O juiz José Pereira Lima Filho, titular da comarca de Buriti, informa através de Portaria que o expediente no fórum estará suspenso no período de 16 a 24 de agosto. O motivo da suspensão é a realização de diversos serviços de reforma na estrutura do prédio.
No período a comarca funcionará em regime de Plantão Judiciário, atendendo apenas aos casos de urgência previstos em lei. “O protocolo dos pleitos urgentes, autos de prisão em flagrante, mandados de segurança, além das hipóteses previstas no artigo 62 do Código de Normas, durante o período de suspensão do expediente, dar-se-á via email vara1_bur@tjma.jus.br, devendo os originais ser entregues em 05 dias após o encerramento do prazo de suspensão das atividades”, frisa o documento.
COMARCA – A Comarca de Buriti é de Entrância Inicial, fica localizada a 322 km de São Luís, pertence ao Polo Judicial de Chapadinha e não possui termo judiciário. O Fórum Desa. Maria Madalena Alves Serejo está situado na Av. Candoca Machado, nº. 125 - Centro. CEP: 65.515-000.



Comentários

  1. Esperamos que essa reforma não seja igual a reforma do colégio CARMEM Costa,que foram gasto quase 300 mil e agora está caindo pedaço.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal não tão mais ligando pra comentários sobre administração do governo porque já sabem como vai ser o final.

    ResponderExcluir
  3. Governo mais fraco que caldo de peteca,e os vereadores q era pra se destacar,estão indo para o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  4. Com exceção do Jorge e o Hélio.quando estão perto do Naldo é uma coisa virou as costas o pau canta.

    ResponderExcluir
  5. Os outros vereadores não diz nem Sim, nem não.comendo quieto.pelas beiradas .

    ResponderExcluir
  6. Igual mingal quente.ou é mão de gente ou é enchente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.