ANTECIPAÇÃO – Prefeitura de Buriti-MA faz pagamento da primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Buriti-MA iniciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário ontem, terça-feira 20/7. A antecipação para o mês de julho foi anunciada pelo prefeito Arnaldo Cardoso no início deste mês, conforme informe do SINTASP. Neste primeiro dia de pagamentos, recebem os servidores efetivos, aposentados e pensionistas, da área da saúde, educação e administração.

Com este pagamento, ao Palácio Bernardo Costa de Almeida (Prefeitura) contribui com o aquecimento da economia neste período de enfrentamento à crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do coronavírus e num momento festivo por ocasião dos Festejos de Sant’Ana, padroeira do município de Buriti-MA. Nas redes sociais, Arnaldo Cardoso afirmou que “essa antecipação é uma forma de garantir um reforço financeiro aos nossos profissionais, além de fortalecer a economia de nossa cidade”.

 *Publipost/SECOM

Comentários

  1. Nada além do que obrigação dele. Vamos parar de otários. Se tem dinheiro tem mais é q pagar mesmo

    ResponderExcluir
  2. E em todos os tempos uma secretaria que se diz tão católica, não dá recesso os bestas q trabalham naquela podre secretária. Mas tbm são tão organizado. Igual a secretaria. A pior superando até a anterior.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a folha de pagamento no site da transparência, o vice-prefeito, Genilson Gouvêia já disse que há muita gente nela?

    ResponderExcluir
  4. Rapaz o acessor do prefeito parece q já começou a comer molinho, não reclamou mais,já tá dano até entrevista hemmmmm

    ResponderExcluir
  5. Antecipação? Engano seu senhor gestor. Isso já é de praxe de décadas. Nada de merecimento a ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.