VIOLÊNCIA DESENFREADA: Assalto em lanchonete de Buriti-MA levanta novamente questões sobre segurança na cidade

Imagens internas: Momento que jovens fazem assalto em lanchonete.

Em uma onda de violência cotidiana, a cidade de Buriti-MA foi novamente palco de um crime audacioso. Apenas alguns dias após um assassinato brutal, a lanchonete Ultra Salgados, um popular ponto de encontro localizado na Praça do INSS, foi assaltada por dois criminosos na noite de sábado, 9 de março, por volta das 22h.

As câmeras de segurança internas do estabelecimento capturaram a ação dos criminosos, que pareciam ser jovens. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto, levando dinheiro e salgados. Mas a onda de terror não parou por aí. Segundo relatos de populares, ao sair do estabelecimento, os criminosos ainda roubaram uma motocicleta de um cliente.

A cidade de Buriti clama por socorro enquanto a violência se alastra. E enquanto isso, as autoridades municipais permanecem inertes, sem oferecer respostas ou soluções para a sociedade aterrorizada. A pergunta que fica é: ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DE BURITI TERÁ QUE CONVIVER COM O MEDO? ATÉ QUANDO A IMPUNIDADE REINARÁ? A cidade aguarda por justiça!

 

Comentários

  1. Indignado pq ate meu filho de 5 anos sabe quem sao esses ladrao, e a justiça nao faz nada ate quando?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você é tão bandido o quanto, de saber e não ajudar a justiça e denunciar. Você no fundo tá acobertando. Quem sabe e não denuncia tá acobertando e é bandido igual.

      Excluir
  2. Vejo uma solução: Sei que tem Políciais bons, mais o Policial Cívil Geraldinho é a melhor solução .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com sua opinião. Geraldinho é a solução, é correto. Se tiver de prender até um parente, ele faz isso.

      Excluir
  3. Eleitoral do Lula trabalhando. 😂

    ResponderExcluir
  4. A maioria do povo Buriti é que elegem seus representantes. Se escolheram mal , não tem que reclamarem, pelo visto gostam de criminosos pois Buriti virou um MATADOURO DE HUMANOS e de animais Silvestres e Peixes.Ainda tem pessoas que pesam de elegerem ainda esses criminosos para continuarem sendo seus representantes.

    ResponderExcluir
  5. Cidade de Buriti mal administrada com autorga do povo que elegeram seus representantes. Mal administração contribui para aumento da criminalidade e outras marzelas, inclusive a subtração do dinheiro para se locopletarem sem nenhum pavor da Justiça que está de olhos vetados.Tudo isso está ocorrendo em Buriti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.