ZUCA REALIZA CHURRASCO NA REGIÃO DO BURITIZINHO

José Marques Viana, o ZUCA, e família realizaram um churrasco na região do Buritizinho no dia 25 de julho, sob o som de Saulo – o fenômeno dos teclados. Este redator-chefe, a convite do próprio Zuca, participou do evento, conversando com os convidados e amigos, e conhecendo o trabalho de preservação da região que é de propriedade da Família Viana. Estiveram presentes figuras políticas conhecidas como o ex-vereador Capoeiro, Rogério Viana (irmão de Zuca e candidato da coligação PPS/PSL mais votado na última eleição), Tonho da Janoca e o petista Jesus. Entre convidados e amigos no evento, esteve também a família Borges.
O Correio Buritiense conversou com Rogério Viana que apontou a importância de preservar a área do Buritizinho destacando que “a preservação do meio ambiente, em especial as fontes de água doce, constitui a única possibilidade de garantir a vida de nossos filhos, netos, bisnetos, e gerações vindouras”.
De acordo com o Zuca “não se pode descuidar nem um minuto da questão da água, como vem ocorrendo na chapada, primeiro porque a água é um patrimônio universal, e como tal temos de lutar juntos de todas as formas possíveis e imagináveis pela preservação da água potável que nos resta, daí surgiu a escolha do Buritizinho como local para realização do churrasco para que as pessoas pudessem ver como estamos empenhados nessa causa”.
Abaixo fotos do evento:






















Comentários

  1. Porquê os políticos de nossa cidade nunca nos surpreendem ? se o gasto que tiveram para promover este churrasco fosse destinado para um evento que incluísse todas as classes interessadas no assunto (preservação ambiental), seria mais proveitoso . E não um evento que favorece apenas uma categoria : a dos farreiros que estão sempre dispostos destinar o dinheiro "suado" dos nossos representates políticos que sempre tiram proveito . Buriti está precisando de eventos que incluam : os evangélicos , católicos , macumbeiros , estudantes senhores e senhoras , crianças ... em fim todas as classes . Em buriti , tudo resume-se em cachaça , como se só existisse apreciadores da bebida . e o resto da população onde fica ? O que precisamos são de políticos inovadores e não essa mesmice , que favorece apenas alguns e outros não . Para que buritizinho seja protegido do contato humano , é preciso que seja apenas proibido de qualquer exploração: fauna , flora e política . obrigado pela oportunidade .

    ResponderExcluir
  2. Leandro concordo com voce qd vc fala das classe, mas Zuca se preoculpa sim,conheco o plano de governo dele.este churrasco foi um encontro com a familia, a familia do zuca nao e cachaceira pelo contrario sao trabalhadores e estudiosos.Zuca tendo oportunidde vai trabalhar para todos as classe.junte se a nos e vamos fazer um grande trabalho para o povo de nossa cidade eles merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.