DEPUTADO DUTRA BALANÇOU E CAIU DA REDE

Com medo de perder o mandato na Câmara após rejeição da Rede, o ex-petista e Deputado federal Domingos Dutra se filiou ao recém-criado Solidariedade.
O deputado Domingos Dutra (MA), um dos articuladores políticos da Rede Sustentabilidade, assinou no início da tarde desta sexta-feira, 4, a sua filiação ao Solidariedade.
Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de negar o registro ao partido da ex-senadora Marina Silva na quinta-feira, o deputado disse ao Jornal Estadão que cada um teria que "procurar o seu canto". Dutra foi o primeiro aliado da ex-senadora a tomar essa decisão.
A opção de Dutra de ir para o recém-criado partido do deputado Paulinho da Força foi tomada diante do receio de perder o seu mandato na Câmara. A lei da infidelidade partidária permite migração caso o parlamentar ingresse em uma nova legenda.
Desde o início do ano, Dutra vinha anunciando que não ficaria mais no PT, partido que ajudou a fundar, por causa do apoio da sigla ao grupo político ligado à família Sarney no Maranhão.


Comentários

  1. E você, Aliandro, quando deixará de fazer parte dessa quadrilha chamada RT ? Ou você continuará apoiando o Neném Mourão e o Sarney ( dois parasitas da política maranhense ) por tabela ? Abandonar um partido, mesmo depois dele ter alcançado o poder e tudo que isso possa significar, não é para qualquer um ! Não seja cúmplice dessa bandidagem que está sendo praticada por este partido .

    ResponderExcluir
  2. Greetings from Coloradο! I'm bored to tеars at ωoгk so I decided to
    bгowse your ѕitе οn my iρhone
    during lunch breаκ. I love the іnfo you provide heгe and can't wait to taκe
    a lοoκ when I get home. I'm shockеd at hοw
    fаѕt уouг blog lοaded on my cell phone ..
    I'm not even using WIFI, just 3G .. Anуhow, ѕuperb blog!


    My blog post: Carte r4I

    ResponderExcluir
  3. Dutra saiu do PT por nao apoiar sacanagens praticas no partido... ainda existe homem de carater na politica brasileira... 2014 Falvio Dino e Eduardo Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.