HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NO BAIRRO BACURI, EM BURITI

Crime ocorreu por volta das 2h da última segunda-feira (18).
Vítima apresentava sinais de distúrbios
 Um homem de 30 anos foi assassinado com um golpe de faca no abdômen por volta das 2h da última segunda-feira (18) no bairro Bacuri, em Buriti.  
De acordo com informações da DP (delegacia de polícia) local, a vítima, que se chamava José Renato de Jesus Bastos, morador do povoado Sítio dos Bastos (cerca de 30Km da sede), porém, estava passando uns dias com sua tia no bairro Bacuri, havia sido abordada pela polícia ainda no domingo 17, por volta das 17h. Percebendo sinais de transtornos psicológicos no homem, a polícia, então, o liberou.
 O crime aconteceu próximo à casa de dona Fátima Maracá. Após a facada, a vítima ainda pediu para que não lhe matassem e correu por cerca de 50m, quando caiu agonizando até a morte.
Acionadas, as polícias civil e militar foram ao local onde a vítima já estava morta.
O corpo foi levado para Clínica e de lá, os parentes levaram para sepultar no povoado Sítio.
A polícia já está na investigação de três suspeitos que não puderam ter seus nomes revelados pelo Blog.

Para populares, a vítima teria sido confundida com outra pessoa e, por isso, foi assassinada.   

Comentários

  1. SOU A FAVOR DE UM JUSTIÇA IMPARCIALquarta-feira, 20 de maio de 2015 às 17:42:00 BRT

    Policiais Incompetentes deveriam que ter ivitado este barboro assasssinato que fizeram abordagem que o a vítima não tinha discernimento teveriam ter levado para Clinica e depois para Hosital ou clinica que faz este tipo de tratamento.São Políciais Faz de conta,só para enganar besta.Querem ser policiais para postarem uma pistola na cintura e uma carteira para entrarem em festa para dancarem de graça e ainda boterem uns cinco amigos para dancarem de graça.Dando prejuizo o dono da festa festa,Dr.Dircival fez foi se exibir e aparecer em Burititi com seu amigo ex-Prefeito Nenen Mourão,Promotor,Vereadores que nada fazem e não irão fazer por Burititi.Bando de incompetentes,pois de Segurança não itendem de nada.

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo uma cidade pequena,onde mata pessoa inocente publicamente.nem policiamento tem na cidade,fizeram uma reunião com proposta para mantém a segurança,e nada só mídia.o povo pobre qui se lasquem e exploda.bandos de múmias sem,só pensa nos seus.

    ResponderExcluir
  3. EM BURITI ESTÃO MATANDO GENTE POR ENGANO,PRENDENDO GENTE INOCENTE.ESTÃO QUERENDO ATEAR FOGO NO JUÍZ É UMA TERRA SEM LEI.SE NÃO TEM CULPADO ELES ARANJÃO O IMPORTANTE É ERRUMAR UM CULPADO O RESTO QUE LASQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo anônimo vc falou tudo sem LEI.Se não existe lei é porque as autoridades são as primeiras a viver na fantasia do patrolão.

      Excluir
    2. ONDE NÃO HÁ LEI O POVO FAZ JUSTIÇA COM AS MÃOS,AGORA VOU LASCAR É BALA EM BANDIDO.

      Excluir
  4. isso é triste! Buriti virou uma cidade sem lei, cidade onde ninguem dorme em paz, cidade onde ninguem pode sair depois das 21 hrs, cidade onde a policias prendem os marginais e depois de horas ( as vezes minutos) são liberados.
    o mais triste de tudo é que tem uma população carente vivendo a mercer essa população corupta! o que nos resta é pedir á Deus que nos proteja de todos essesacontecidos!

    ResponderExcluir
  5. Facam justica e predam esse assasino.

    ResponderExcluir
  6. A policia ta fazendo o quer que ainda nao pegou o criminoso.

    ResponderExcluir
  7. ISTO É UMA VERGONHA UMA CIDADE COM 27;000(VINTE MIL HABITANTES) É CONSERADA,HOJE,A MAIS VIOLENTE DO BAIXO PARNAIBA.TENHO SAÚDE NA ÉPOCA EM QUE GERALDINHO FOI DELEGADO DE BURITI,TINHA RESPEITO NÃO EXISTIA UMA MALANDRAGEM DESTA E NÃO EXISTIA ESTE TANTO DE ASSASSINATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SEU PASSADO... MALANDRO,GERALDINHO SÓ ERA UM COVARDE,SE FOSSE AGORA ELE TAVA PRESO PELO SEUS ATOS DE ABUSO DE PODER.

      Excluir
    2. ANÕNIMO GERALDINHO NUNCA FOI MALANDRO É UM GRANDE HOMEM E GRANDE AUTORIDADE SE ELE TRABALHALHACE EU DUVIDO QUE TIVESSE ESTA CRIMINALIDADE ASUSTADORA DE ESTAREM ASSASSINADO DUAS PESSOAS POR SEMANA.VOCE TEM O DIREITO DE GOSTAR DE QUEM QUIZER,PODE SE ENFORÇAR O GERALDINHO PARA MIM FOI O MELHOR DELEGADO DE BURITI,ATÉ HOJE.

      Excluir
  8. De novo o Geraldinho caro anônimo vc só pode e ta ganhando algo pra falar tanto nesse homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anomino(a) eu falo do Geraldinho porque é uma autoridade que trabalhou aqui,nesta época tinhamos Segurança.Elé andava na rua durante a noite e incomodava os malas.A criminalidade era quase zero.Admiro elé porque andava era sozinho de bicicleta.As vezes andava com o Sargento Americo que era comandante do destacamento e se davam muito bém.Estou falando do Geraldinho porque é filho de Buriti e tenho reconhecimento e estou elogiando elé pelo o que fez de bom na Segurança em Buriiti.Para elé todo mundo era igual podia ser rico ou pobre se cometesse crime elé predia mesmo.ATé hoje observo as vezes elé vem em Buriti nunca vir elé estar em esquina falando mal de ninguem.Fica mais na casa dele.Não é pucha saco politico.

      Excluir
  9. O CHIQUIM BOM BOM JÁ SAIU DE CENA DO TERROR,MENOS UM DA TURMA DE PILANTRA.

    ResponderExcluir
  10. Esses vagabundos que se doi quando se fala no geraldinho er porque deve ser mas um assasino que tem medo de autoridade competente,deve ser parceiro do outro vagabundo que matou o rapaz,se geraldinho tivesse trabalhando aquir esses criminosos andavam mancinho.

    ResponderExcluir
  11. Tao esperando ele matar outra pessoa pra prenderem ele?

    ResponderExcluir
  12. MINHA GENTE A CIDADE DE BURITI JÁ TEM CÂMERAS INSTALADAS NA RUA, PARA MANTER A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. ISSO É BRILHANTE. ESTOU ROSA CHICLETE.

    ResponderExcluir
  13. QUE ABSURDO O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE BURITI. TEM PROFISSIONAL QUE ESTAR RECEBENDO SEM PRODUZIR.
    O PROGRAMA DO NASF DEVERIA FECHAR.

    ResponderExcluir
  14. Senhores autoridedes as vezes eu fico m perguntando se no dia seguinte eu vou esta andamdo em minha moto sera se eu vou poder estacionar minha moto sem ter a preoucupaçao se ela vai esta lar onde eu deixei pelo amor de Deus peguem esses ladrões motos se n der pelo menos matem so assim vai acabar

    ResponderExcluir
  15. A criminalidade aumentou em Buriti desde da chegada do ex-delegado porque a Delegacia de Buriti era um balcão de fazer negócio.Se uma vítima tivesse uma moto roubada um furtada para iniciar as investigações teria que depositar a importancia de R$700,00(setecentos reais) na Delegacia.Caso contrario mal faziam o registro da ocorrência.Acredito que o novo Delegado proiba esta pratica de crime dentro da Delegacia.A policia é paga pelo o Governo do Estado como dinheiro arrecadado de nossos impostos.

    ResponderExcluir
  16. Esse assasino tem que ser preso,nao se pode tirar a vida de niguem quanto mas de um inocente, pos essa vitma nem sabe porque estavam lhe matando pos o mesmo tinha disturpio mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo(a) você estar certo a impunidade em Buriti é muito grande só tem autoridade no nome.Elas não tem compromisso com o povo,só querem receber o seu salário no final do mês.O pior de tudo quem é culpada é policia porque estiveram no local antes de assassinarem este jovem e nada fizeram.Deveriam ter levado elé para um lugar seguro.Até mesmo para Delegacia pedia para um médico ir atende-lo ou deixavam internado na Clinica.Isto é uma vergonha para nosssa cidade.Que há dias estava sendo policiada até sisteme aéreio com hilicopes em face de terem ateado fogo em alguns processos no Fórum.O Aparato da Segurança Nacional e autoridades maximas,Exceto a Presidente Dilma.vieram para Buriti proteger um Juíz.E agora acabou a Segurança no Buriti.Segurança e para todos não é só para Juíz e Promotor.Todos nós somos iguais em direitos.

      Excluir
  17. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIALsábado, 23 de maio de 2015 às 13:16:00 BRT


    As atribuições do Promotor de Justiça, além das previstas na Constituição Federal e nas leis, são: exercer a fiscalização dos estabelecimentos que abrigam idosos, inválidos, menores, incapazes e pessoas portadoras de deficiências, supervisionando-lhes a assistência; exercer o controle externo das atividades desenvolvidas nos estabelecimentos prisionais; assistir as famílias atingidas pelo crime e defender-lhes os interesses; exercer o controle externo da atividade policial; receber petições, reclamações e representações de qualquer pessoa por desrespeito aos direitos assegurados na Constituição Federal, nesta Constituição e nas leis. No exercício de suas Não posso ficar inerte mediante tanta violencia em Burititi-MA.Vou citar algumas funções do Orgão Ministerial. O Ministério Público(PROMOTOR DE JUSTIÇA) poderá: instaurar procedimentos administrativos e, a fim de instruí-los, expedir notificações para colher depoimentos ou esclarecimentos, requisitar informações, exames, perícias e documentos de autoridades municipais, estaduais e federais, da administração direta e indireta, bem como promover inspeções e diligências investigatórias; requisitar à autoridade competente a instauração de sindicância, acompanhar esta e produzir provas; requisitar informações e documentos de entidades privadas para instruir procedimento e processo em que oficie.Povo que moram no Bairro do Bacuri,nesta cidade.Comentem através deste Blog.Corrreio Buritiense que para mim é a melhor coisa que ainda temos nesta cidade.porque a impressa e os olhos da sociedade,pois se não tivesse este Blog.nada saibiamos acerca das mazelas existem em Buriti.SE PROMOTOR CLODOALDO E DELEGADO JÁ ESTEVE NA CASA DA FAMILIA DA VÍTIMA ASSSASSINADA O JOVEM . JOSE RENATO DE JESUS BASTOS.Para aos menos dizerem somos autoridades e estamos tomandos as providencias legais e iremos requerer ao Juiz o Mandado de Prisão do Criminoso e os Investigadores irão prende-lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar errado eu não sabia que um Promotor de Justiça centralizava tanto poder para não fazer nen a metade.Temos que mundar esta Lei.Isto é uma "DITADURA" e por isso que são arrogantes e bestas

      Excluir
  18. Ainda nao prenderam porque nao querem,pos todos sabem que ele mora logo alir pertinho do estadio.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, vc tá redondamente enganado, trabalho na delegacia há mais de anos e nunca vi ninguém la pedindo dinheiro para liberar alguém ou liberar moto...o que sei é que quando o senhor Geraldinho passou aqui como delegado que hoje só pode ser com concurso ele pedia dinheiro de todo mundo até dos madereiros que naquela época tinha muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo de Souza Freitas Filhodomingo, 24 de maio de 2015 às 21:57:00 BRT

      Anônimo(a) eu desafio tu e qualquer pessoa que diga que meu deu qualquer valor até hoje como policial Civil nas Delegacias por onde trabalhei e trabalho,hoje que é,na Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil-Chapadinha-MA.Tu é tão mintiroso sobre o teu comentário irresponsavel, que diz só trabalho em Buriti há um ano.Então tu não sabe nada a meu respeito.Me Procure não irei te tratar mal irei te dizer o que é ser um Polícial de vergonha e de carater e com compromisso com a sociedade.Não gosto de receber nem presente.Estou postando sobre teu comentário porque tu citou o meu nome e tu é tão covarde que não se identificou,mas são táticas dos covardes.Tenho certeza que não tem discernimento porque quer me responsabilizar por comentários "ANÕNIMOS" o meu nome é GERALDO DE SOUZA FREITAS FILHO e não Anônimo.Pelo o que lir quem postou falando sobre a Delegacia de Buriti foi um anônimo.Eu adoro a liberdade de expressão,porque vivemos em País de Estado Democrático de Direito.Sou contra o anônimato para ofender pessoa ou pessoas.Não estou me notabilizando,conforme mencionei acima nunca recebi propina ou cobrei de alguem qualquer importancia no exercio de minhas funções para favorecer A ou B. por este motivo agradeço a Deus por ter alguns desafetos.Ademais tem pessoas que ouvem falarem no meu nome e não me conhecem porque sou um policial que não gosto de me expor,adora a impresa,até hoje nunca usei a media para tirar fotos ao lado pessoa que eu prendo.Acho ridiculo, se o policial foi filmando ou fotografado durante uma operação policial tudo bém,concordo.Anônimo eu gosto dos meus inimigos nada me aborrece.Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito,eu paro de dizer a verdade arespeito deles.Peço a Deus que proteja meus amigos.Dos meus inimigos cuido eu.Acrescento ainda que isso é natural o numero do nossos inimigos varia na proporção do crescimento de nosssa importancia.Acontece o mesmo com o numero dos amigos.Aliandro, desde de já agradeço pela postagem neste respeitavel Blog.Corrreio Buritiense.Atenciosamente. Geraldo de Souza Freitas Filho.

      Excluir
    2. Geraldo de Souza Freitas Filhodomingo, 24 de maio de 2015 às 23:15:00 BRT

      anônimo eu já me manifestei sobre teu comentário mentiroso que eu pedia dinheiro para todo mundo quando fui Delegado(calca curta) de Buriti-MA.Tu declarou que trabalha há mais de um ano na Delegacia de Buriti.Tú não me conhece.Eu respeito todo mundo,não sou apegado a bens materias;Até hoje zelo pela minha dignidade,honestidade , vergonha e minha moral, não é um desqualificado como você fazer comentários mentirosos ao meu arespeito,usando o anônimato.Sei que tinha três desafetos nesta Delegacia de Buriti.Hoje acredito que tenho só dois.Lembro do porque . um foi quando fui Delegado(calca curta) de Buriti prendir uma moto dele por ter intregue ao um menor.O outros dois são mais recente porque fui procurado por um cidadão que no momento não vou citar o nome me disse que fezeram uma buscar domiciliar na casa dele e durante a busca um Delegado e Investigador havia subtraindo dele a importancia de r$3.5000,000(três mil e quinhentos reais). Eu disse ao cidadão que iria leva-lo até o Delegado Regional em Chapadinha para apurar este crime e Regional comunicaria a Correjodoria da Polícia Civil .Depois fui procurado pela vítima que me disse que o Advogado dele havia lhe orientado para deixar isso pra lá.Isto que estou postando eu falei para o Delegado Regional nos seguintes termos: Doutor em Buriti a coisa estar feia e relatei o que a vítima me falou,conforme inserido acima.Não me omitir de comunicar ao meu superior.Então tudo que postam contra a Delegacia eles atribui que seja eu.Se tiverem alguma coisa contra mim me denuncie e prove,caso o contrario irei processa-los todos.Eu zelo por esta Instituição Polícia Civil há de trinta anos;Não é um moleque como você que vem querer denegri minha imagem.Aliandro llhe agradeço mais uma vez pela publicação desta verdade.Atenciosamente.Geraldo de Souza Freitas Filho

      Excluir
  20. SOU FAVOR DE UMA JUSTIÇA IMPARCIAL E DE UMA POLICIA NÃO CORRUPTAdomingo, 24 de maio de 2015 às 10:36:00 BRT

    Vou discorrer uma pratica comum existente nas Delegacia do Brasil, inclusive na Delegacia de Buriti é o CRIME DE PECULATO.
    Art. 312 – (apropriação / desvio) Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo (a expressão “posse’, nesse crime, abrange também a detenção e a posse indireta; ela deve ter sido obtida de forma lícita) (apropriação – o funcionário tem a posse do bem, mas passa a atuar como se fosse seu dono – ex.: carcereiro que recebe os objetos do preso e os toma para si; policial que apreende objeto do bandido e fica com ele etc. ), ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio (desvio – é alterar o destino – ex. o funcionário público que paga alguém por serviço não prestado ou objeto não vendido à Administração Pública; o que empresta dinheiro público de que tem a guarda para ajudar amigos etc.; se o desvio for em proveito da própria administração haverá o crime do art. 315 – “emprego irregular de verbas ou rendas públicas”):
    Pena – reclusão, de 2 a 12 anos, e multa

    ResponderExcluir
  21. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIALdomingo, 24 de maio de 2015 às 19:45:00 BRT

    Procurador-geral demite promotor de justiça em São Paulo

    Fausto Macedo - O Estado de S. Paulo

    02 Setembro 2013 | 20h 57
    Alcyr Menna Barreto de Araújo Filho foi condenado em 2011 a 2 anos e 4 meses de reclusão por denunciação caluniosa - crime contra a administração da Justiça

    O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, demitiu o promotor Alcyr Menna Barreto de Araújo Filho, condenado a 2 anos e 4 meses de reclusão por denunciação caluniosa - crime contra a administração da Justiça.

    Menna Barreto exercia o cargo de promotor de Justiça na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Teria cometido denunciação caluniosa ao imputar crime a um oficial da Polícia Militar que sabia ser inocente, em novembro de 2002.

    Segundo a denúncia da Procuradoria-Geral, apresentada à Justiça em 27 de outubro de 2004, o promotor acusou perante a 1.ª Vara Criminal de Rio Claro o tenente PM Cláudio Roberto Sorge de praticar delito de abuso de autoridade contra a policial Cláudia Aparecida Giovanni de Oliveira.

    Menna Barreto, segundo a Procuradoria-Geral, foi alertado sobre a inexistência do fato. Mesmo assim, afirma a denúncia que o levou à condenação, ele revelou "sua intenção de incriminar falsamente o tenente, lastreado na mentirosa versão".

    A denunciação caluniosa ocorre quando se dá causa à instauração de investigação policial, de processo judicial e de investigação administrativa, inquérito civil ou ação de improbidade contra alguém, imputando-lhe crime de que o sabe inocente.

    O ato do procurador-geral de Justiça Elias Rosa tem amparo no artigo 127, parágrafo 5.º, da Constituição Federal, que impõe a exclusão do servidor condenado definitivamente em ação penal que decretou a perda do cargo.

    A medida tem respaldo, ainda, no artigo 157 da Lei Orgânica do Ministério Público paulista, que prevê a demissão nos casos de prática de crime incompatível com o exercício do cargo.

    A perda do cargo do promotor decorreu do efeito da decisão penal condenatória.

    Em 23 de novembro de 2011, o promotor foi condenado a 2 anos e 4 meses de reclusão. A pena foi substituída por duas sanções restritivas de direitos consistentes em prestação pecuniária no valor equivalente a um salário mínimo e prestação de serviços a entidade assistencial.

    Também foi decretada a perda do cargo de promotor, conforme o artigo 92 do Código Penal.

    Inconformado, Menna Barreto entrou com recurso especial. O Tribunal de Justiça do Estado manteve a decisão e ordenou que os autos seguissem para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em 10 de maio de 2013, a Coordenadoria da 5.ª Turma do STJ certificou o trânsito em julgado da decisão.

    Os autos retornaram ao TJ paulista. Em 28 de junho foi determinado o cumprimento do acórdão.

    A demissão do promotor Menna Barreto foi publicada no Diário Oficial no início de agosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO É SER CORRETO,HONESTO E IMPARCIALsexta-feira, 29 de maio de 2015 às 11:41:00 BRT

      O Procudor Geral-FAUSTO MACEDO,do Estado de São Paulo,mostrou para o Brasil e o mundo que é correto é imparcial,porque são poucos que pune "PROMOTORES DE JUSTIÇA",isto se diz "CORTAR A PROPRIA CARNE" é inédito por que a maioria dos Procuradores Geral,neste País, Protegem Os membros do Ministério Público estão utilizando o poder de denunciar para coagir ilegalmente todo aquele que noticia alguma irregularidade de seus membros,como se nós estivessos ainda na 'DITATURA MILITAR",hoje é pior vivemos em um "DITADURA CIVIL",pois estes "CARAS" se acham intócaveís. Há milhares de ações da natureza da relatada , inibindo as denúncias contra os membros do Parquet de modo a que os crimes praticados pelos membros da Instituição restem impunes. Como só eles mesmo podem investigar eles mesmo, na linha da criminalidade que domina o Estado brasileiro, independentemente do que é narrado na representação eles determinam o arquivamento e ingressam com ação criminal contra o denunciante, pedindo a prisão por 8 anos. E como magistratura e MP por vezes estão de mãos dadas quando o assunto é acobertar delitos, essas ações acabam sendo festivamente recebidas apesar dos denunciados terem, na esmagadora maioria das vezes, apenas e tão somente exercido o direito constitucional de petição.Mesmo assim não devemos nos intimidar se Promotor errar denuncie para o Brasil melhorar e todos serem iguais perante a Lei,pois ela é para todos em direitos e para punir.Parabéns Procurador Geral de São Paulo e Superior Tribunal de Justiça que manteve a demissão do Promotor de Justiça Menna Barreto,por ser um fora da Lei e malvado querendo punir um inocente.

      Excluir
  22. Serar que a morte desse jovem vai ficar em vao? e aquele vagabundo vai ficar air rindo da sintuacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÃO FICAR RINDO ROUBANDO ELES IA MATAR UM VAGABUNDO LADRÃO DA LAIA DELES,QUI VENDE ARMA.

      Excluir
    2. anônimo(a) entendo sua indiguinação sobre a falta de justiça em Buriti.Opino que não irão prender este criminoso que covardemente assassinou este jovem por omisssão da Polícia que estiveram no local e não impedirão levando a vítima para um lugar seguro(Delegacia),pois sabiam do risco de morte.Vou mundar um pouco sobre o comentério porque lembrei do Ex-Presidente Janio Quadros que comentou quando encerrou sua carreira politica quando um reporte perguntou ao mesmo qual era o cargo que gosteria de ocupar ? .EX-PRESENTE JANIO QUADROS RESPONEU: SOLDADO ,PORQUE EU QUERIA PENSAR QUE SERIA UMA GRANDE AUTORIDADE.Policial em Buriti tem vida de rei trabalham quando quer e que a povo se lasque e a Polícia Civil também querem ser rei e não trabalho,gostam de tratar mal as pessoas quando vão a Delegacia e viajarem para teresina-PI.Talvez mundará com o novo Delegado.

      Excluir
  23. Cara,muito doido essa barbaridade,pedimos por favor peguem esse vagabundo,como er que esse desgracado pode esfaquear um deficiente mental,era como uma crianca inofencivo,esse desgracado nao devia ter tirado a vida desse inocente,por favor justica.

    ResponderExcluir
  24. Aliandro nao tem como mostrar a foto desse criminoso nao? o povo indgnado quer saber quem er esse monstro,cara o rapaz tinha nececidades especiais,tinha problemas mentais.

    ResponderExcluir
  25. SOU A FAVOR DE UMA JUSTIÇA JUSTA E IMPARCIALsexta-feira, 29 de maio de 2015 às 19:58:00 BRT

    Burititi de Inacia Vaz.Dona Excelência Inacia Vaz teve a coragem de ser fundadora, desta Cidade, pensando no melhor para todos, ainda quando fora vila,povoado e Cidade sem violência.Inacia Vaz com sua vida modesta se estabeleceu nas margens do Riacho Tubi.Iniciou suas atividas com seus engenhos frabricando cachaça.rapadura e outros.Acredito que hoje.Sinta a-se decepcionada por terem Instalado no local onde tinha sua casa e seus engenhos uma "CLINICA",onde a rede de esgosto matou o seu "RIACHO DO TUBI".A cada dia a cidade se despede do que continha de bom e adere as mazelas das má administrações e subtração do dinheiro publico arrecadados dos nossos bolsos.(Impostos). Se não fosse a ladroagem dos mandatarios estaria uma princesa.Não temos Educação,Saúde,Lazer,Programas sociais etc...O pior de tudo faltou "SEGURANÇA PUBLICA".estar sem limite os assaltos de motos,celulares e assassinatos como este que aconteceu recentemente no Bairro do Bacuri.As autoridade Políciais,Judiciaria e Minitério Público de braços cruzados como não fossem a responsabilidade deles de nos dar Segurança,Paz e Punir estes ladrões assaltantes de motos e também os assaltantes do dinheiro Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Insegurança em Buriti estar incontrolavel na região Urbana e Rural.Pessoas que residem na região Rural estão se deslocando em suas motos em grupo de três ou mais, armados de faca e outras por temerem a qualquer momento serem atacados e roubadas suas motos.Um caso recente aconteceu na chapada que dar acesso ao Povoado Palestina ladrões roubaram uma moto e homem destemido juntou-se a outros tomaram a moto e foi além deu os nomes do "ASSALTANTES" e a 'PODRE POLICIA" não teve até o momento a coragem de prender os ladrões.É BOM VIVER AQUI .

      Excluir
  26. Aproximadamente há 9 anos atras em nossa cidade era raro os casos de roubo de motos, assaltos, furtos e outros crimes. O poder executivo deixou as coisas chegar a um ponto que hoje toda a população está pagando por viver em uma cidade sem credibilidade na Policia. Antes de ver o presente, vamos a estudar o passado (anos atras) e refletir o que foi feito em termo de segurança para os moradores de Burriti.

    ResponderExcluir
  27. Esse desgraçado não podeficar impune

    ResponderExcluir
  28. Se ele bem soubesse ficaria la na cadeia mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.