ADIADA POSSE DE NOVO PREFEITO DE BURITI (MA)

Expectativa é que ato ocorra próxima terça-feira (3/11).
Demora na chegada à Comarca local da determinação do TRE/MA para que o presidente da Câmara, vereador Jorge do Sindicato (PDT), tomasse posse como prefeito de Buriti acabou por adiar até o próximo dia útil a cerimônia de mudança no cargo.
O horário de funcionamento do Cartório Eleitoral de Buriti vai até às 14h e, de acordo com fontes ouvidas pelo Blog, a intimação judicial teria chegado apenas após as 15h, não havendo, portanto, mas tempo para que Jorge fosse empossado.
Como sexta-feira (30/10) e segunda-feira (2/11) são feriados, o suspense sobre o comando da prefeitura de Buriti continua por até mais quatro dias e só na terça-feira (3/11) deve ocorrer o ato de posse do novo prefeito da cidade.
Enquanto isso, Rafael Mesquita, prefeito cassado, ganha tempo para fazer mais uma tentativa de ganhar um Mandado de Segurança (MS) para impedir a posse do presidente da Câmara, ao mesmo tempo em que também tentará uma liminar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para suspender sua cassação pelo Tribunal do Maranhão.
Pelo visto, o feriadão será de muitas articulações dos advogados junto aos plantonistas dos tribunais.

Comentários

  1. Tão fazendo com meu amigo Jorge,o que fizeram com o Naldo. De besta kkkkkkkkk assume hj,assume amanhã. Não votei em Jorge sou contratado, mas torço por VC Jorge.mas não vai ser dessa vez. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura de buriti já virou brincadeira... afunda buriti...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE TANTA FRESCURA É ESSA., ENQUANTO ISSO SOMOS NÓSSSSSSSSSSS QUE SOFREMOS JESUS TEM PIEDADE MEU DEUS SABE O QUE FAZER AMÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Jorge era para ter tomado posse se não fosse os fugitivos lambe ovo do Mesquitão vagabundo daqueles não mecere o cargo q ocupa não votem mais naqueles vermes são um atraso para Buriti são apenas marionetes .

    ResponderExcluir
  5. Essa é a justiça brasileira tudo termina em pizza.

    ResponderExcluir
  6. O caso da prefeitura de Buriti virou chacota por todo lugar, mas eu ainda acredito na justiça, parece até que o povo de lá ja perdeu as esperanças, esse povo corrupito tem que serem extintos do meio da sociedade, vamosclamar por jjustiça e fora Naldo e sua corja.

    ResponderExcluir
  7. A justiça sempre deixa as brechas para a impunidade e os corruptos se aproveita dessas brechas.

    ResponderExcluir
  8. TRE-MA não julgou foi Naldo e sim o Rafael Mesquita como corrupto e comprador de voto.Para o mais corrupto são os eleitores que venderam o seu voto esses merecia também uma cadeia.

    ResponderExcluir
  9. Não tem mais saída. O Jorge vai assumir acabou 10 já era tempo mesmo pois Buriti é uma cidade morta viva. Q o novo prefeito melhore.

    ResponderExcluir
  10. Eu dou é risada de quem pensa que o Jorge não vai assumir a prefeitura. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    A briga agora é de gente grande. Jorge não é besta, sabe o que quer, é super, hiper, mega inteligente. Não vai deixar as coisas fáceis pro Rafael não. Eu tenho convicção de que ele assumirá a prefeitura e vai fazer a DIFERENÇA. Me orgulho muito desse guerreiro, sempre se desdobrou pra dar do bom e do melhor pra sua família. É um excelente "PAI". Já tive oportunidade de conversar muito com ele, e o mesmo falava do quanto tinha vontade de mudar nossa"BURITI ". Taí guerreiro, mostre-nos a que veio. Faça história e construa uma nova Buriti. 31 neles! 12 neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz se Jorge assumir a prefeitura pois sei que tem capacidade suficiente para não ser desdobrado pelas astúcias da família metralha,é inteligente.Doa a quem doer! Fica a dica.

      Excluir
  11. FALTOU SÓ O NALDO DORMINDO NA CAMA SONHANDO EM SER PREFEITO KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  12. tudo de bom é melhor pra sua família. faz sentido

    ResponderExcluir
  13. Que Naldo que nada esse prefeito sem responsabilidade não trabalhava porque só queria embolsar o dinheiro. E vcs já observaram que até os assaltos acabaram? Mistérios....?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.