TRÊS DIAS DEPOIS, RELATOR GOLPISTA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA É CONDENADO PELO TRIBUNAL ELEITORAL DO SEU ESTADO.

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes é condenado pelo TRE-GO e vai ter que pagar R$ 25 mil.

*Do Uol
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) condenou o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) ao pagamento de multa de R$ 25 mil pelo uso dos serviços de funcionário público em seu comitê de campanha eleitoral de 2014 durante o horário normal de expediente. Jovair Arantes foi o relator do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara. O deputado deu parecer favorável ao afastamento da petista.
A representação contra o deputado foi apresentada pelo Ministério Público Eleitoral. Segundo o TRE, a Lei das Eleições estabelece que o servidor só poderia trabalhar se estivesse licenciado. A Justiça concluiu que o servidor não estava licenciado.
O relator do processo, juiz Fabio Cristóvão, afirmou que policiais constataram a presença do servidor nas dependências do escritório político do deputado. Para o magistrado, ficou comprovado que o funcionário público prestava serviços ao então candidato durante sua campanha eleitoral.

Comentários

  1. Deus disse jogue a pedra aqueles que não possuem pecado quando queriam apredrejar Madalena. O que digo a estes a mesma coisa, apedrejam aqueles que não são corruptos, aqueles que não mancham a sua própria integridade ao que os que o representam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI BEM O TEU COMENTÁRIO ANONIMO, MAS TE DIGO, QUE É UMA GRANDE VERGONHA PARA NOSSA AUTORIDADES MAIOR DO BRASIL, COMO STF, SE ACOVARDANDO AS TRAMAS GOLPISTA DA OPOSIÇÃO, COMPACTUANDO AOS GOLPISTA: MICHEL TEMER,EDUARDO CUNHA SERGIO MORO,PF E MINISTÉRIO PUBLICO. O PAPEL DO SERGIO MORO, NÃO É COMBATER A CORRUPÇÃO,MAIS SIM DESESTABILIZAR O GOVERNO DA DILMA, ENQUANTO ISSO RECEBENDO APLAUSOS DE PARTE DA POPULAÇÃO INOCENTE DO BRASIL,MAS ESSA POPULAÇÃO ACORDARAM, E VIRAM QUE TIRAR A DILMA DO PODER É TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA OU PIOR, É ENTREGAR O PAIS NAS MÃOS DE DOIS CORRUPTOS CITADOS NA LAVA JATO. NA VOTAÇÃO DO 17 DE ABRIL, O DIA DA MAIOR VERGONHA PARA OS DEPUTADOS BRASILEIROS, ACOMPANHADO NO MUNDO INTEIRO, ONDE SÓ CORRUPTOS VOLTARAM A FAVOR DO GOLPE. A PROVA ESTAR AI, A DEPUTADA DE MINAS, RAQUEL MUNIZ DO PSD, QUE OFERECEU O VOTO DELA AO HONESTO ESPOSO, DIZENDO QUE O BRASIL TINHA JEITO, O MESMO FOI PRESO NO OUTRO DIA, GRAÇAS A DEUS, O OUTRO SAFADO FOI O RELATOR DO GOLPE, O TAL JOVAIR ARANTES, 3 DIAS DEPOIS DA VOTAÇÃO FOI CONDENADO A PAGAR 25 MIL REAIS, RESUMINDO, "TODOS QUE VOTARAM A FAVOR DO GOLPE" SÃO CORRUPTOS. ESSA CÂMARA FEDERAL, É UMA VERGONHA NACIONAL. OS DEPUTADO MARANHENSES QUE VOTARAM A FAVOR DO GOLPE, VAMOS DAR O TRACO PRA ELES NA PRÓXIMA ELEIÇÕES. OS GOLPISTA ESTÃO PREOCUPADOS QUE A DILMA DENUNCIE ESSE GOLPE NA ONU AMANHÃ. QUE VERGONHA...................

      Excluir
    2. Que nada, a presidenta Dilma cometeu crime de responsabilidade, pegando dinheiro das instituições financeira:Banco do Brasil;Caixa Econômica; Bnds etc. Vésperas de eleições, isso não pode(às pedaladas ficais. A Presidenta Dilma cometeu crime que sobram,pra ser cassada, agora me digam onde estão os 480 biliões que sobraram das arrecadações da receita? Quando vcs forem falar procurem entender o que está acontecendo com o Brasil, eu não sou político, sou buritiense, contra a corrupção, pública isso Aliandro Borges.

      Excluir
  2. Esses deputados q votaram a favor do golpe, são uma vergonha para o Maranhão. Bando de corruptos, bandidos. O Brasil está parado p causa desses corruptos deputados, são mais corruptos do que a Dilma, estão saindo em todos os jornais do mundo como corruptos. Todos estão com medo do Lula sair como candidato, pq estão sabendo q ele ganha. É LULA 2018.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.