Santa Quitéria perde para Imperatriz que assume agora a liderança no Maranhense

Cavalo de Aço chega aos 10 pontos, enquanto a Raposa, que tem no ataque o atleta buritiense Rômulo Veras, segue na lanterna do Estadual com apenas dois pontos.
Atacante Rômulo, natural de Buriti, fala da dificuldade em vencer o adversário.
Na noite do último sábado 24, o Imperatriz venceu o Santa Quitéria por 3 a 1, no Frei Epifânio. No primeiro tempo, Adauto e Gabriel marcaram para o Cavalo de Aço e Renato, com um gol contra, garantiu o triunfo dos donos da casa no Frei Epifânio, enquanto Rodrigo descontou no minuto final do jogo.
Com a vitória, o Imperatriz assume a liderança provisória, com 10 pontos, enquanto o Santa Quitéria segue na lanterna, com apenas dois pontos. A Raposa, que tem no ataque o atleta buritiense Rômulo Veras, volta a campo na quinta-feira 1º, quando encara o Moto, no Castelão, enquanto o Cavalo de Aço joga contra o MAC no próximo sábado.
Entrevista com atacante Rômulo
O Imperatriz começou a partida mantendo a bola no ataque na maior parte do jogo. Daniel Barros teve a primeira grande oportunidade, quando acertou o travessão após aproveitar uma sobra de bola.
Aos 35 minutos, Adauto colocou o Imperatriz na frente depois de aproveitar o cruzamento de Renan. Ainda no primeiro tempo, Gabriel aproveitou uma nova sobra de bola e ampliou o marcador para o Cavalo de Aço.
No segundo tempo, o Imperatriz seguiu com as melhores chances. Yerien teve boa oportunidade, mas mandou pela linha de fundo. Adautou voltou a levar perigo e o goleiro do Santa Quitéria fez a defesa.
A Raposa conseguiu assustar com um chute de longe de Rodrigo, mas Renan impediu o gol. O Imperatriz chegou com perigo em duas oportunidades com Junior Chicão, que parou no goleiro. Aos 44 minutos, Yerien aproveitou para finalizar e Renato tentou desviar, mas marcou contra, ampliando para o Imperatriz. A Raposa ainda teve tempo para descontar, com Rodrigo acertando um belo chute de longe no último lance do jogo.
Por GloboEsporte.com, Imperatriz

Comentários