Partida Futebolística e Resenha reúnem Filhos e Amigos de Buriti - FAB na VI confraternização do Grupo


A partida futebolística do 6º Encontro dos Filhos e Amigos Buriti, evento já tradicional no mês de julho no município, foi realizado com grande público no último dia 21 de julho em campo de futebol do povoado Barro vermelho. O evento foi criado com o objetivo de celebrar a paz e amizade, agregando valores, e estreitando laços de união entre amigos e conterrâneos de Buriti.
Nestes encontros são homenageados atletas, ex-atletas e desportistas que contribuíram e ainda contribuem com o esporte no município. Neste ano, os homenageados foram os atletas buritienses ARARA, RAIMUNDINHO SUZANA, ZIZINHO e JOÃO DE DEUS.
O público da partida surpreendeu os organizadores, principalmente, porque, diferentemente de anos anteriores, o jogo não ocorreu no Machadão (encontra-se em reforma), mas em campo do interior do município. Entre os presentes, estavam os atletas e seus familiares, autoridades públicas, como o prefeito da cidade e alguns vereadores, amantes de futebol e pessoas que ainda não conheciam o evento e estavam lá para prestigiar o 6º Encontro.

Após a partida, o grupo de Filhos e Amigos de Buriti  - FAB fez sua resenha no Recanto do Talarico, no Centro da cidade.
 MAIS IMAGENS DO EVENTO


























 PATROCINADORES
Deusanirinho,
Jean Freitas,
Genilson Gouveia,
Prefeitura Municipal,
Arnaldo Cardoso,
Cid Gaúcho,
Kauta,
Jorge Bar,
Chagas Campos,
Tonho Zuila,
Roberth Almeida,
Didi,
Gilson Felix
AGRADECIMENTOS
Juca Baleia
PC
Frande
Juca Bala
Antônio Caça Rato
Toinho Francês
ORGANIZADORES
Evaldo
Alan Karter
Zé Ernandes
Alex Borges
COBERTURA
DUXMARIO (Mário dos Santos)
Correio Buritiense

Comentários

  1. ai tem gente feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muitas gentes lindas, comendo e bebendo as custas do sofrimento dos outros. Qui Maravilha!!!!!,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.