OPINIÃO: Reflexo do Espelho


Se o mundo gira ou capota, são detalhes:  filosofia de para-choque de caminhão, agora uma certeza devemos ter, a política gira em torno do nome Lula, imagine um cidadão que tem espírito de rico, sim, não passar de três salário mínimo honestamente, vira cientista político e especialista em segurança pública, agora entender como funciona as políticas partidárias que muitas das vezes nunca foi filiado em nenhum  partido, não sabe como é a funcionalidade ideológica, estatutária de cada um, agora alimenta-se do fascismo das redes sociais e de  fake news.
Alguém é condenado por assunto INDETERMINADO, então, qual compressão dos algozes do mundo virtual? Marginalização, não só o acusado e sim quem diz que quer um julgamento justo e com imparcialidade, argumentos pra analfabetos políticos apoiadores de FASCISTA, racista, homofóbico e fã de torturador que não debate política pública e sim, bate-boca e chegar ao ponto da agressão, não só contra ponto de vista e sim a vida pessoal, estes são seguidores e apoiadores de FASCISTA, racista, homofóbico e fãs de torturadores.
Tem os seguidores que separam os filhos dos pais, onde não é só questão de DNA, existe e está na política partidária como profissão e lucrativa, filhos dos vizinhos são ladrões, o meu teve distúrbios momentâneos, filhos do vizinho é "viado", meu é gay, filha do vizinho é sapatão, minha é lésbica, inclusive tenho amigos gay, lésbica, negros, EU, pelo contrário, tenho somente amigos, não é a cor, opção sexual ou condições sociais que faz alguém ser meu amigo.

Perfil do autor: Juvenal NERES de Sousa, Ativista Social "3º setor", Comunicador popular, fotógrafo amador.


Comentários

  1. "Home" vá com seu discurso de "politicamente correto pro inferno". Por causa de hipócritas que nem vc que o Brasil chegou no caos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.