BOLETIM DA COVID-19 - Em 24h, dois novos casos são confirmados em Buriti e três pessoas recuperadas da doença nesta quarta (22)

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde – Semus nesta quarta-feira 22/7 informa que 2 (dois) casos novos de covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Buriti-MA. Em paralelo, três novas recuperações foram anotadas e total de curados chega a 323 pacientes, o que representa 91,2% do total de infectados com o coronavírus, que é de 354 pessoas. Destes, 20 (vinte) pessoas continuam ativas com a doença e, infelizmente, 11 foram a óbito, o que representa quase 3,1% dos casos.

Um paciente está em tratamento hospitalar e demais doentes ativos estão em isolamento domiciliar.

 As notificações ao sistema de saúde somam 670, com 315 descartados e um caso suspeito sob investigação, além dos 354 confirmados.

DISTRIBUIÇÃO DA DOENÇA NAS ÁREAS MUNICIPAIS

As localidades já notificadas com diagnósticos positivos de Covid-19 incluem o Centro, os bairros Santo Antônio, João Roberto, Bacuri e Alto da Moderação, e os povoados (42) Areia dos Brancos, Areia, Bacuri do Nestor, Baixa do Jatobá, Baixinha, Bananal, Barra Nova, Barro Branco, Bica, Boca da Mata, Bom Jesus, Brejão, Brejinho II, Buenos Aires, Cabeceiras, Campestre, Caraíbas II, Cipó, Conceição, Conceição II, Crioli, Fazenda Nova, Gamelos, Ingá, Laranjeiras, Macajuba, Matinha, Mocambinho, Mundo Novo, Olho D’Água, Pé da Ladeira, Pimenta, Pintadas, Riacho Seco, Rio Preto, Santa Luzia, Santa Rosa, Saquinho, Sítio dos Barros, Titaras, Urucuzeiro e Varginha.


Comentários

  1. URUBUja ta na hora desses veriadores e o prefeito irem começando a pagarem suas contAS POR QUER NAO VAO FICAREM NEM UM PARA CONTAR A HISTORIA VAI SER FEITA A FACHINA COMPLETA PORQUER NEM UM DESSES DAI NAO VALE NADA XO BANDO DE URUBU VAZAM SE DEPENDER DE MIM JA ESTAO TODOS FORA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.