PF REALIZA OPERAÇÃO CONTRA CRIMES DE CORRUPÇÃO ELEITORAL NO MARANHÃO

 Operação foi deflagrada nesta manhã (23) e cumpre seis mandados de busca e apreensão.

Polícia Federal está cumprindo seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante

DO G1 MA


A Polícia Federal (PF) cumpriu seis mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta 23/12, em Morros, a 301 km de Buriti (MA), em uma operação contra corrupção eleitoral.

 

Segundo a PF, a investigação apontou que um dos candidatos a prefeito e um candidato a vereador teriam comprado votos na véspera e no dia da votação em Barreirinhas.

 

De acordo com a Polícia Federal, um eleitor chegou a filmar um candidato a vereador e a esposa de um dos candidatos a prefeito oferecendo dinheiro e um veículo em troca do apoio do eleitor e de sua família.

 

Os materiais apreendidos serão analisados e os investigados podem ser indiciados por crime de corrupção eleitoral com pena que pode chegar a quatro anos de prisão, além de multa.

Comentários

  1. Espero com seu mestrado ela agora coloque em prática na sala de aula.
    Porque na gestão passada os indicadores do IDEB caiu.
    Estamos de olho!!!



    11

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.