Lanchonete e Panificadora Pata-Pata emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre vídeo que circula nas redes sociais e nega irregularidades
A LANCHONETE PADARIA PATA-PATA emitiu
nesta segunda-feira 7/2 uma nota pública de esclarecimentos sobre um vídeo que
circula nas redes sociais sobre um produto que teria sido comprado lá e que
supostamente estaria estragado, sem condições de consumo humano.
Na nota, ela ressalta que “a
Padaria nunca teve a conduta de vender produtos fora da qualidade e procedência
exigida pelo rígido controle adotado pela empresa” e que “ao contrário do que fora noticiado, a empresa não pratica
o ato de obrigar o funcionário a vender produtos de vários dias, uma vez que presamos
o bem estar do cliente, mas principalmente por ser imoral e contra os
princípios de nossa instituição que já opera no mercado de Buritiense há mais
de 23 anos.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA
Lanchonete e
Panificadora Pata-Pata
NOTA DE
ESCLARECIMENTO
A
PADARIA PATA-PATA, em respeito aos seus clientes e à toda comunidade, vem por
meio dessa nota esclarecer a reclamação exposta em redes sociais sobre a venda
de produtos impróprios para o consumo e expor a verdade diante do ocorrido.
Em
primeiro lugar, registra seu sincero pedido de desculpas e informa que lamenta
o revés. Ressalta também sua estagnação diante do fato e reitera que a Padaria
nunca teve a conduta de vender produtos fora da qualidade e procedência exigida
pelo rígido controle adotado pela empresa.
Elucida
ainda que não foram identificadas outras ocorrências nos produtos similares
fabricados na mesma data, seja por meio de reclamações ou pela observação dos
controles internos de Qualidade. A Panificadora destaca que, para garantir a
validade do produto, adota de forma rígida todos os procedimentos das
"Boas Práticas de Fabricação" determinados pela legislação vigente, além
de realizar controle de todas as matérias-primas, processos, higiene dos manipuladores,
controle ambiental, entre outros, para garantir a segurança alimentar de seus consumidores.
Ao
contrário do que fora noticiado, a empresa não pratica o ato de obrigar o
funcionário a vender produtos de vários dias, uma vez que presamos o bem estar
do cliente, mas principalmente por ser imoral e contra os princípios de nossa
instituição que já opera no mercado de Buritiense há mais de 23 anos.
Além
disso, a Panificadora Pata-Pata tem por princípio disponibilizar produtos os
mais frescos possíveis para seus consumidores e, para isso, orienta seus
funcionários para que os retirem das prateleiras com antecedência à data de
validade.
Agradecemos
a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade e satisfação de
nossos clientes. São atitudes como esta que nos levam ao aprimoramento do
atendimento em nossa loja e dos produtos ofertados.
Mais isso não precisa nem de vídeo, pois todo mundo sabe as condições dos alimentos e não adianta dizer que faz mais de 23 anos, tem quantidade, mas não é tem qualidade. A maior parte dos estabelecimentos alimentícios de Buriti são sujos.
ResponderExcluirSempre comprei os produtos do Pata-Pata,e vou continuar comprando sempre que viajar pra Buriti.Pois sempre fui bem atendida! Nunca encontrei nenhuma
ResponderExcluirIrregularida.Francisca