Lanchonete e Panificadora Pata-Pata emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre vídeo que circula nas redes sociais e nega irregularidades

A LANCHONETE PADARIA PATA-PATA emitiu nesta segunda-feira 7/2 uma nota pública de esclarecimentos sobre um vídeo que circula nas redes sociais sobre um produto que teria sido comprado lá e que supostamente estaria estragado, sem condições de consumo humano.

Na nota, ela ressalta que “a Padaria nunca teve a conduta de vender produtos fora da qualidade e procedência exigida pelo rígido controle adotado pela empresa” e que “ao contrário do que fora noticiado, a empresa não pratica o ato de obrigar o funcionário a vender produtos de vários dias, uma vez que presamos o bem estar do cliente, mas principalmente por ser imoral e contra os princípios de nossa instituição que já opera no mercado de Buritiense há mais de 23 anos.”

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

Lanchonete e Panificadora Pata-Pata

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PADARIA PATA-PATA, em respeito aos seus clientes e à toda comunidade, vem por meio dessa nota esclarecer a reclamação exposta em redes sociais sobre a venda de produtos impróprios para o consumo e expor a verdade diante do ocorrido.

Em primeiro lugar, registra seu sincero pedido de desculpas e informa que lamenta o revés. Ressalta também sua estagnação diante do fato e reitera que a Padaria nunca teve a conduta de vender produtos fora da qualidade e procedência exigida pelo rígido controle adotado pela empresa.

Elucida ainda que não foram identificadas outras ocorrências nos produtos similares fabricados na mesma data, seja por meio de reclamações ou pela observação dos controles internos de Qualidade. A Panificadora destaca que, para garantir a validade do produto, adota de forma rígida todos os procedimentos das "Boas Práticas de Fabricação" determinados pela legislação vigente, além de realizar controle de todas as matérias-primas, processos, higiene dos manipuladores, controle ambiental, entre outros, para garantir a segurança alimentar de seus consumidores.

Ao contrário do que fora noticiado, a empresa não pratica o ato de obrigar o funcionário a vender produtos de vários dias, uma vez que presamos o bem estar do cliente, mas principalmente por ser imoral e contra os princípios de nossa instituição que já opera no mercado de Buritiense há mais de 23 anos.

Além disso, a Panificadora Pata-Pata tem por princípio disponibilizar produtos os mais frescos possíveis para seus consumidores e, para isso, orienta seus funcionários para que os retirem das prateleiras com antecedência à data de validade.

 Ressalta, por fim, que possui um serviço de qualidade na produção e armazenamento de seus produtos, com o objetivo de solucionar da melhor forma possível casos característico respeito ao consumidor. Compromisso esse responsável por conduzi-la ao mercado de consumo ao longo dos anos.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade e satisfação de nossos clientes. São atitudes como esta que nos levam ao aprimoramento do atendimento em nossa loja e dos produtos ofertados.

Comentários

  1. Mais isso não precisa nem de vídeo, pois todo mundo sabe as condições dos alimentos e não adianta dizer que faz mais de 23 anos, tem quantidade, mas não é tem qualidade. A maior parte dos estabelecimentos alimentícios de Buriti são sujos.

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  2. Sempre comprei os produtos do Pata-Pata,e vou continuar comprando sempre que viajar pra Buriti.Pois sempre fui bem atendida! Nunca encontrei nenhuma
    Irregularida.Francisca

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