NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO BURITIENSE MARLÃ SILVA CARVALHO

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do buritiense MARLÃ SILVA CARVALHO, 71 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira 25/2, no Hospital Macrorregional de Coroatá, por complicações decorrentes da covid-19.  Ele estava internado há mais de 15 dias, já sofria de problemas cardíacos, era transplantado de fígado, foi acometido de uma pneumonia, teve mais de 50% dos pulmões comprometidos por conta da covid e, por volta das 2h de hoje(25), sofreu uma parada cardíaco, não resistiu e faleceu.

Nascido em 20 de maio de 1950, senhor Marlã, aposentado, exerceu o cargo eletivo de vereador, pela legenda PSD II,  na legislatura de 1º de fevereiro de 1983, e foi suplente de vereador, pelo PSDB, na legislatura de 2001-2004.  

Casado com Maristela Menezes de Carvalho, ele partiu deixando 05(cinco) filhos (Esterlan Menezes de Carvalho, Esterlane Menezes de Carvalho, Marlan Filho, Meylane e Erlan) e 06(seis) netos.

Ele residia na Avenida Condoca Machado, em frente à Câmara Municipal. O Sepultamento será neste sábado às 8h no Cemitério Municipal São José.

PESAR DO EDITOR DO CORREIO BURITIENSE

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar pela dor que familiares e amigos estão enfrentando. Tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa nos corações lutuosos. Rogo ainda a Deus para que receba o senhor Marlã em sua morada celestial.

Comentários

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.