COMBATE AO CRIME EM BURITI-MA: Guarda Civil Municipal (GCM) prende suspeito de furto e recupera objeto subtraído

*Editado hoje(29), às 11h26, para retificar a tipificação do crime conforme informação do Polícia Civil.

Dinheiro que foi roubado, mas rapidamente recuperado pela GCM 

Na manhã desta quarta-feira 28/12, por volta das 10h40, a Guarda Civil Municipal - GCM prendeu uma pessoa suspeita de furtar dinheiro de uma senhora em Buriti-MA.

Durante o patrulhamento de rotina, uma guarnição de plantão da GCM se depara com uma senhora pedindo ajuda, relatando que teria sido roubada por um indivíduo baixo e moreno, de camisa verde. Os guardas foram então em diligência pela procura do suspeito apontado pela vítima.  No Bairro Bacuri, eles avistam um indivíduo com as mesmas características informadas, faz uma abordagem e encontram o dinheiro furtado, cerca de R$ 1.005 (mil e cinco reais).

Dinheiro apreendido e suspeito foram levados para DPC – Delegacia de Policial Civil da cidade para aplicação das medidas legais cabíveis.

GCM SERVIR E PROTEGER 

Comentários

  1. parabéns também vamos abordar esses carros de sons com volumes fora do limiti

    ResponderExcluir
  2. os chefes de gangues estão todos soltos novamente

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo esse carro da farmácia menor preço se acha o dono da cidade não respeitando os direitos que temos baseado na lei do silêncio, ministério público cadê você? A polícia nada faz para punir esse cidadão que é o dia todo PERTUBANDO e tirando o sossego das pessoas que não podem assistir uma televisão e um bebê não pode dormir vamos que vamos gente fazer uma abaixo assinado para o ministério público pq a polícia só querem cano cadron

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.