CRIMINALIDADE - Casa do Prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso, é alvo de assalto na madrugada de hoje (16)

Sete assaltantes invadiram residência e amarraram as funcionárias antes cometer crime.

Prefeito de Buriti Arnaldo teve a casa invadida

Sete homens armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira 16/1 a casa do prefeito de Buriti-MA, Arnaldo Cardoso, 52 anos. O assalto ocorreu por volta das 2h, quando os assaltantes invadiram a residência, localizada na Rua do Piquizeiro, próximo à estrada que leva para o povoado Mocambinho. A informação foi confirmada ao Correio Buritiense por familiares.

Os ladrões pularam pelo muro de trás da residência, renderam as funcionárias e as deixaram amarradas no banheiro enquanto reviravam a casa em busca de objetos de valor.  Eles disseram ainda às duas pessoas rendidas que procuravam pelo prefeito e primeira-dama para levar sequestrados.

Os bandidos fizeram uma raspa geral e roubaram eletrodomésticos, roupas, celulares, dinheiro em espécie, joias da primeira-dama, o som do carro do filho do prefeito e ainda levaram as chaves dos veículos e do portão da casa.

O prefeito Arnaldo Cardoso, a primeira-dama Luziene Cardoso e os filhos não estavam em casa.

A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas, mas até agora os assaltantes não foram localizados.

Comentários

  1. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Buriti estão fazendo a limpa nas casas de todas as pessoas que tem condição,então cuidado buritienses pois estamos a merce da bandidagem,que pinta e bordam

      Excluir
    2. Verdade não roubaram nada deles somente o dinheiro do povo sofrido de Buriti .

      Excluir
  2. Criem vergonha na cara gestão atual, e paguem todos os funcionários, se continuar assim vocês vão perder a eleição em 2024.

    ResponderExcluir
  3. esses gardinhas sao umas comedia tem um cabeça pelada que se acha um majo ou coitada,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.