AÇÃO RÁPIDA: Guarda Civil e Polícia Militar prendem o suspeito de assassinato de jovem de 24 anos em Buriti-MA


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Buriti-MA e Polícia Militar, em ação conjunta rápida e eficaz, prenderam, na manhã de hoje (26), o principal suspeito do homicídio da jovem de 24 anos, ocorrido na noite de ontem, sábado 25/2.

  Assista abaixo ao momento da prisão do suspeito:

 


Armas do homicida.

O indivíduo, ex-companheiro e primo da vítima, identificado como Budika, estava escondido em cima do morro, por trás da própria casa, na Rua da Clínica, nas proximidades da Ladeira do Tubi.



SOBRE O CRIME

A vítima, FRANCISCA TAINARA CHAGAS BOTELHO, de 24 anos, foi morta a tiro de garrucha pelo suspeito preso, por volta das 21h45 de ontem, sábado 25/2, num bar, no Novo Oriente, interior próximo à sede do município. Eles estavam separados há dois anos e têm um filho de 6 anos. De acordo com parentes, ele vivia inconformado com a separação. 




 

Comentários

  1. guarda municipal fazendo o papel de policia o sistema esta errado quem e pra prender ou abordar e a policia guarda municipal nao tem o poder de policia por lei o guarda municipal nao nem abordar alguem tanto a policia civil e militar estao usando a guarda de isca a policia e que esta sendo paga para fazer esse trabalho ou essa policia e medrosa.
    .
    -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.