VEREADOR JORGE DO SINDICATO RESPONDE À ATAQUES SOFRIDOS NAS REDES SOCIAIS: “Eu sou de luta. Sou sindicalista puro que não me vendo e nem rendo”

Vereador Jorge do Sindicato - Foto: Redes sociais

O Vereador Josimar Alves Lima, popular Jorge do Sindicato, usou suas redes sociais para responder a ataques que, afirmar ele, vinha sofrendo nos últimos dias. Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, o vereador diz que espera esclarecer a todos que é um homem público que não me esconde por trás de ninguém, nem tão pouco serviria de “chicote de ditadores pra bater nos indefesos.

“Sou descendente de escravo e jamais irei ser submisso a políticos disfarçados de humildade, mas vestido ditador. Ditadura nunca mais. Eu sou de luta. Sou sindicalista puro que não me vendo e nem rendo. Na polícia não tem proprietário de grupo político e nem de eleitores. Somos livres graças a Deus. Democracia viva”, concluiu Jorge do Sindicato.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Comentários

  1. Conheço um que não tem cargo eletivo, já foi candidato a Prefeito 2 vezes nunca se vendeu vou continuar votando nele chama-se Geraldinho é um dos melhores para Buriti.

    ResponderExcluir
  2. Passou quatro anos defendendo o criminoso governo do Naldo. Essa defesa não foi de graça, não. O que se sabe é que, em troca, ele tinha vários privilégios, como indicação de amigos e parentes para ocupar cargos na prefeitura e contato de locação de veículos.

    ResponderExcluir
  3. ROEDOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI.

    ResponderExcluir
  4. O Jorge do Sindicato pensa que o povo de Buriti são bestas ! Todos sabem que ele ê um dos responsáveis pela desgraça de Buriti.

    ResponderExcluir
  5. esses que ja foram prefeito nao voto nunca MAIS QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU.

    ResponderExcluir
  6. Palhaço pensa que vai continuar engando o povo, há anos no poder Legislativo nada fez pelo povo de Buriti .

    ResponderExcluir
  7. Jorge do Sindicato tem sêde de poder e dinheiro, se pegar a prefeitura não vai nem caminhar mais, vai andar voando e passando por cima das pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Pobre Buriti, minha terra natal não tem sorte e o povo sofrendo, não há em Buriti um único homem que tenha projeto de coletividade, apenas projeto de riqueza individual, Jorge do Sindicato é igualzinho Arnaldo Cardoso.

    ResponderExcluir
  9. A maioria das pessoas que estão querendo serem candidatos a prefeitos de Buriti tem vínculo com o pessoal da velha política de Buriti se conseguirem enganar o povo vai continuar a mesma desgraça.

    ResponderExcluir
  10. Jorge Sindicato nunca esteve contra prefeito que facilitou sua vida, essa história de oposição é conversa fiada, quando Naldo Batista perdeu as eleições em 2012 pro Rafael, Jorge só fez oposição até Rafael o elege-lo presidente da câmara, alguém lembra disso?

    ResponderExcluir
  11. Jorge do Sindicato está em seu terceiro mandato, mas nunca defendeu o povo em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  12. Em Buriti só tem uns dois Candidatos a Prefeitos que realmente são oposições o restante são ou foram pucha saco dos Prefeitos de Buriti e se locopletaram com Dinheiro da Prefeitura não tem força moral para botar o município nos trilhos são iguais ou pior do que o prefeito Arnaldo Cardoso, rabo preso com os ex- prefeitos, porque antes vivia e dependia deles.

    ResponderExcluir
  13. Anda uma meia dúzia de Pre-Candidatos a Prefeito de Buriti em conluio bebendo nos bares e postando nas redes sociais dizendo que são oposições. Todos farinha do mesmo saco loucos para continuarem engando o povo de Buriti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.